Corinthians chega com elenco quase ‘zerado’ para final da Copa do Brasil; espera de Cássio gera ansiedade

Vitor Pereira vê Corinthians no seu melhor nível físico para enfrentar o Flamengo na final da Copa do Brasil.

O Corinthians está se preparando para a grande final da Copa do Brasil, a ser disputada com o Flamengo. O técnico Vitor Pereira tinha como meta inicial não perder nenhum atleta por conta da lesão, mantendo o elenco bem fisicamente.

PUBLICIDADE

Esse objetivo do treinador era para chegar com todos os jogadores zerados para a partida decisiva contra os cariocas. Além disso, Pereira também conta com o retorno de lesionados, como é o caso do goleiro Cássio.

Corinthians e Flamengo na final da Copa do Brasil

Entre uma ou outra dificuldade, a meta de Vitor Pereira quase foi cumprida em sua totalidade. O Corinthians enfrentará o Flamengo nesta próxima quarta-feira (12), às 21h30, em Itaquera, com todos os principais nomes à disposição do treinador.

PUBLICIDADE

A ansiedade pelo retorno de Cássio pode terminar ainda nessa partida. O goleiro foi preservado em partida contra o Athletico, devido a um trauma no pé direito. Segundo o técnico, ele deve atuar na final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O jogador pode até treinar normalmente nesta segunda-feira (10), quando então poderá confirmar de fato se estará em campo na quarta-feira. Dentre os problemas ainda existentes, está a ausência do volante Maycon. Ele não está com um bom ritmo, não tendo condições de começar atuando.

PUBLICIDADE

Corinthians deve estar 100% contra o Flamengo

Vitor Pereira está satisfeito com o desempenho coletivo do Corinthians. O português crê que o clube chegará em sua totalidade física para a final da Copa do Brasil. “Acredito que nossa equipe chega em seu melhor nível, com possibilidade real de título”, disse o treinador.