Jornalista detona Romildo Bolzan às vésperas das eleições após Grêmio contratar atacante para 2023: ‘Credo’

A decisão da presidência do Grêmio pela contratação do atacante rendeu críticas em alguns setores da imprensa esportiva gaúcha.

O Grêmio ficou no empate em 1 a 1 diante do Londrina na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Com o resultado, o Tricolor Imortal não será capaz de atingir a pontuação necessária para o acesso à primeira divisão na próxima rodada, ainda que vença o Bahia jogando em casa, na Arena. O duelo acontece no próximo domingo, dia 16 de outubro.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, o clube se prepara para as eleições presidenciais. Os eleitores irão às urnas nos dias 26 de outubro e 5 de novembro para a escolha do novo presidente. Ainda que a votação esteja próxima, Romildo Bolzan Jr. segue cumprindo a agenda normal e já movimenta algumas peças importantes para a temporada de 2023.

Nas últimas horas, o Grêmio confirmou a contratação do atacante Janderson, que permanece na equipe como reforço para o próximo ano. “Ele pertence ao Grêmio, tem um percentual conosco, ele é federado ao Grêmio e permanece conosco para a próxima temporada. Ele fica aqui”, disse o presidente em entrevista para a Rádio Grenal. O negócio já era dado como certo, tendo em vista as recentes manifestações do cartola tricolor neste sentido.

PUBLICIDADE

Jornalista detona presidente do Grêmio após contratação de atacante

A decisão de Romildo Bolzan Jr. não foi bem vista por alguns setores da imprensa esportiva do Rio Grande do Sul. Por meio de seus perfis nas redes sociais, o jornalista Sergio Boaz criticou a cartada do presidente, contestando o negócio.

PUBLICIDADE

“Uma grande notícia para a torcida tricolor @Gremio Romildo garante Janderson para 2023!”, disparou de modo irônico, antes de completar: “CREDO!!!”.

PUBLICIDADE