in

Neto diz que Allianz Parque não é do Palmeiras e assunto vira polêmica nas redes sociais

Band

O apresentador Neto, ex-jogador do Corinthians e apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’ da TV Bandeirantes sempre faz comentários polêmicos em seu programa sobre assuntos atuais referentes ao futebol brasileiro. Na última quarta-feira (14), as declarações de Neto causaram irritação até em seus companheiros de programa, que debateram ao vivo, sobre a polêmica envolvendo o jogo Palmeiras e Grêmio, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, que será realizado no estádio do Pacaembu, ao invés de ser no Allianz Parque.

Cedido para shows, o Allianz Parque não poderá ser utilizado pelo Palmeiras, que terá que disputar – a partida mais importante da temporada – longe de seu estádio. 

Allianz Parque não é do Palmeiras afirmou Neto

O assunto do jogo no Pacaembu foi o tema de debate no programa, onde Neto, fez a polêmica declaração de que o estádio do Palmeiras, não é do clube, já que quando o time mais precisa do apoio de sua torcida em suas dependências não pode jogar.

A polêmica ganhou proporção nas plataformas digitais por conta das declarações do apresentador e milhares de pessoas debateram  o tema na rede social, causando repercussão até na diretoria e na presidência do Palmeiras que emitiu uma nota explicando o acordo feito entre Palmeiras e a construtora W Torre, responsável pela obra feita no antigo Parque Antártica (Palestra Itália).

W Torre tem direito de utilizar estádio por 30 anos

Após a grande polêmica criada por Neto em seu programa, o presidente do Palmeiras, Mauricio Galliote emitiu uma nota explicando como funciona o acordo feito entre a Sociedade Esportiva Palmeiras e a construtora W Torre.

De acordo com o presidente, o Allianz Parque é uma arena multiuso, que poderá ser utilizado pela construtoras para a realização de eventos e shows pelo prazo de 30 anos, no entanto, o lucro desses eventos é dividido entre a construtora e o clube, que abrirá mão da utilização do estádio, nos dias em que coincidirem as agendas.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Ídolo do Barcelona critica volta de Neymar ao clube

Cristiano Ronaldo, Messi e Van Dijk são finalistas ao prêmio de melhor da UEFA