Palmeiras pode vender atacante nos mesmos moldes de Gabriel Veron e receber valor abaixo do esperado

Atacante que está sendo pouco utilizado por Abel Ferreira deve ser negociado no final da temporada e possível valor de venda é exposto.

O Palmeiras vive a expectativa de comemorar mais um título importante, o do Campeonato Brasileiro. A conquista, caso realmente se concretize, será a décima primeira da história do Verdão, fato que coloca o Palmeiras como clube brasileiro com o maior número de títulos nacionais.

PUBLICIDADE

Fora das quatro linhas, o planejamento para a próxima temporada já foi iniciada. Leila Pereira, mandatária do clube e principal patrocinadora, administra as finanças do clube e avalia o elenco junto com a comissão técnica comandada pelo técnico Abel Ferreira.

Wesley deverá ser negociado com o Grupo City

Atacante que está em baixa com Abel Ferreira poderá ser negociado com valor abaixo do esperado. Sem entrar nas partidas e utilizado muito pouco nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o cria da base alviverde deverá ser negociado.

PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o Grupo City, que administra o Bahia, é o principal interessado em fechar o acordo de compra pelo centroavante. No entanto, assim como ocorreu com Gabriel Veron, o valor da transferência deve ser muito abaixo do esperado.

PUBLICIDADE

Wesley se desvalorizou na temporada de 2022

No início desse ano, Wesley era visto como um jogador com um potencial gigantesco. Entretanto, o rendimento em campo do atacante não foi o esperado, fato que levou o jogador a ser pouco utilizado por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, a expectativa é a de fechar uma transação com o Grupo City nos valores de  6 milhões de euros (R$ 30.7 milhões), valor ainda considerado bom para a diretoria comandada por Leila Pereira.