Ídolo do Barcelona critica volta de Neymar ao clube

A novela envolvendo o jogador Neymar parece estar distante de um final. O PSG dificulta a ida do jogador brasileiro para o Barcelona, o Real Madrid parece querer entrar nessa disputa e boatos ainda ligam o nome do jogador à Juventus.

PUBLICIDADE

Fato é que Neymar já treina separado do grupo até que sua situação se resolva. No primeiro jogo oficial da temporada, a torcida do PSG xingou Neymar com cânticos ofensivos, mostrando-se revoltada com o transtorno que o jogador está criando e por não corresponder às expectativas criadas.

Crítica pesada

Com a transferência do jogador sendo um dos assuntos mais falados da mídia esportiva, o Barcelona segue tentando ganhar essa disputa na insistência e de Neymar já não ter mais clima para continuar no clube francês. Na Espanha, torcedores estão divididos se querem realmente Neymar de volta. Porém, um ex-jogador falou sobre a possível transferência do craque brasileiro.

PUBLICIDADE

O Barcelona não precisa do Neymar. Não tem lugar para jogar porque tem jogadores muito importantes no time. Tem Dembélé, Griezmann, Suárez e Messi. Onde vão colocá-lo para jogar? Seria uma bomba no vestiário. Da minha parte, não quero que volte. Existe pressão por todo lado, é claro que um grupo de jogadores quer que ele volte e cobram do presidente um esforço, mas o Barcelona não deve mover sequer um euro para isso. O clube não tem dinheiro para pagar o PSG“, disse o ídolo do Barcelona na década de 90, Hristo Stoichkov, posicionando-se claramente contra o retorno de Neymar.

PUBLICIDADE

Oex-jogador, inclusive, também disse ser contra as especulações que giram em torno de jogadores que podem ser usados como moeda de troca por Neymar, alegando que ninguém deve sair.

PUBLICIDADE

Negociações avançadas

Leonardo, diretor esportivo do PSG, confirmou que as negociações sobre Neymar estão avançadas e que muito provável o destino do jogador será Barcelona ou Real Madrid, realmente.

Neymar tem a seu favor o desejo da maioria dos jogadores do clube catação quererem ele por lá e caso realmente volte, terá que jogar muita bola para apagar a imagem que deixou quando saiu do Barcelona, em 2017.

O presidente do Barcelona se mantém cauteloso e evita falar sobre o assunto, mas dirigentes do Barcelona trabalham para trazer Neymar de volta, e um acordo de valores com PSG pode acabar selando a volta do jogador para o clube catalão.