in

PSG bate o martelo e surpreende sobre propostas de Barça e Real por Neymar

ESPN

A novela que envolve Neymar, PSG, Barcelona e Real Madrid segue sem ter ao menos um horizonte, com uma total indefinição sobre o futuro do atacante brasileiro. Mesmo com inúmeras possibilidades sobre a mesa, os dirigentes do Paris Saint Germain estão cada vez mais irredutíveis em relação aos valores e as possíveis troca de jogadores para que seja feita a transferência de Neymar novamente ao futebol espanhol.

As propostas que foram apresentadas estão nas mãos do mandatário do clube de Paris, Nasser Al-Khelaifi  que está conduzindo as negociações – junto com o gestor de futebol, Leonardo e os intermediários do jogador brasileiro, entre eles o pai de Neymar.

Publicidade

PSG recusou últimas propostas de Barcelona e Real Madrid

Apesar de ter recebidos inúmeras propostas, o futuro de Neymar no futebol segue uma incógnita porque as últimas propostas feitas por Barcelona e Real Madrid não foram satisfatórias. Sem definição, Neymar seguirá treinando longe de seus companheiros até que seu futuro seja definido.

Apesar de todo o imbróglio, a expectativa é a de que um consenso chegue nos próximos, dias, lembrando que a preferência de Neymar é de retornar ao Barça.

Publicidade

Jogadores oferecidos como moeda de troca por Neymar

Segundo informações fornecidas pela agência AFP, vários jogadores já foram oferecidos ao clube francês.

Do lado do Barcelona, nomes de Philippe Coutinho e do croata Ivan Rakitic já foram oferecidos, do lado do Real Madrid, o galês Gareth Bale, o colombiano James Rodríguez  e o croata Modric – melhor jogador do mundo – também já foram oferecidos por Neymar.  

O PSG fez uma contraproposta e pediu que Vinícius Júnior fosse envolvido na transação, no entanto, o Real Madrid não aceitou o pedido.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Neymar e uma suposta cláusula que pode atingir Messi

Ídolo do Barcelona critica volta de Neymar ao clube