PSG bate o martelo e surpreende sobre propostas de Barça e Real por Neymar

A novela que envolve Neymar, PSG, Barcelona e Real Madrid segue sem ter ao menos um horizonte, com uma total indefinição sobre o futuro do atacante brasileiro. Mesmo com inúmeras possibilidades sobre a mesa, os dirigentes do Paris Saint Germain estão cada vez mais irredutíveis em relação aos valores e as possíveis troca de jogadores para que seja feita a transferência de Neymar novamente ao futebol espanhol.

PUBLICIDADE

As propostas que foram apresentadas estão nas mãos do mandatário do clube de Paris, Nasser Al-Khelaifi  que está conduzindo as negociações – junto com o gestor de futebol, Leonardo e os intermediários do jogador brasileiro, entre eles o pai de Neymar.

PSG recusou últimas propostas de Barcelona e Real Madrid

Apesar de ter recebidos inúmeras propostas, o futuro de Neymar no futebol segue uma incógnita porque as últimas propostas feitas por Barcelona e Real Madrid não foram satisfatórias. Sem definição, Neymar seguirá treinando longe de seus companheiros até que seu futuro seja definido.

PUBLICIDADE

Apesar de todo o imbróglio, a expectativa é a de que um consenso chegue nos próximos, dias, lembrando que a preferência de Neymar é de retornar ao Barça.

PUBLICIDADE

Jogadores oferecidos como moeda de troca por Neymar

Segundo informações fornecidas pela agência AFP, vários jogadores já foram oferecidos ao clube francês.

PUBLICIDADE

Do lado do Barcelona, nomes de Philippe Coutinho e do croata Ivan Rakitic já foram oferecidos, do lado do Real Madrid, o galês Gareth Bale, o colombiano James Rodríguez  e o croata Modric – melhor jogador do mundo – também já foram oferecidos por Neymar.  

O PSG fez uma contraproposta e pediu que Vinícius Júnior fosse envolvido na transação, no entanto, o Real Madrid não aceitou o pedido.