Cria do Grêmio ‘frusta’ plano da diretoria do Tricolor Gaúcho; R$ 101 milhões poderiam entrar em cena

Jogador poderia render milhões aos cofres gremistas e ajudar diretoria do clube que o revelou a fechar novas contratações.

O Grêmio vive a expectativa de poder concretizar o seu objetivo de retornar a Série A do futebol brasileiro. Após conseguir encontrar um equilíbrio dentro de campo, o Imortal está muito próximo de fechar de vez a temporada com o acesso a divisão de elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

E, com essa perspectiva, o clube irá passar por uma grande mudança. Com a proximidade das eleições, um novo presidente deverá assumir o clube e com isso, o planejamento para a nova temporada deve ser iniciado, fato que certamente trará uma total reformulação no elenco comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

Pepê renovou seu contrato com o Porto e Grêmio não receberá valores de transferência

Desempenhando um importante papel no tradicional clube do Porto, de Portugal. O atacante Pepê, cria da base do Grêmio, conseguiu conquistar o seu espaço dentro do elenco do time europeu.

PUBLICIDADE

Com um bom rendimento dentro das quatro linhas, os dirigentes portugueses decidiram propor uma renovação ao atleta e não fechar nenhuma transação de venda envolvendo o atacante, fato que não trará nenhum valor ao Grêmio, clube formador do atleta, isso frustrou os dirigentes gremistas que mantinham uma expectativa de poder obter rendimentos com uma possível transferência.

PUBLICIDADE

Pepê renovou contrato até o final de 2027 com o Porto

De acordo com levantamento feito pelo site Bola Vip, Pepê anotou sete gols e deu aos seus companheiros de time, oito assistências. Essa boa média do centroavante foi conquistada em 54 partidas vestindo a camisa dos dragões.

PUBLICIDADE

Segundo dados do site Transfermarket, Pepê posui um valor no mercado de transferências de 20 milhões de euros, cerca de R$ 101 milhões. Possuindo apenas 25 anos, Pepê ainda poderá render muita grana para o Grêmio em um futuro próximo.