Após processar o São Paulo e receber multa milionária, Crespo pode voltar ao Brasil e ser técnico de gigante

Ex-técnico argentino do São Paulo é cotado para assumir gigante do futebol brasileiro e retornar ao cenário esportivo nacional.

O São Paulo superou o trauma da perda da Copa Sul-Americana e conseguiu vencer o América-MG, na noite desta quinta-feira (06). O placar da partida foi de 2 a 1, resultado que colocou o Tricolor Paulista novamente na briga por uma vaga na Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Agora o foco do técnico Rogério Ceni é a próxima partida do Brasileirão contra o Botafogo, em partida que será realizada no domingo (09). Ocupando a 10ª colocação com 40 pontos, o Tricolor Paulista ainda tem condições de lutar por uma vaga na competição mais importante do continente.

Fora de campo, nome de Hernán Crespo é cotado no Santos

Após ter uma boa passagem no comando do São Paulo, o técnico argentino Hernán Crespo foi contratado para comandar o Al-Duhail, do Catar, clube ao qual o argentino está desde o início da temporada. No entanto, o técnico poderá retornar ao futebol brasileiro, pois existe o interesse do Santos, em contratá-lo, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Costa.

PUBLICIDADE

Após de destacar no comando do modesto Defensa y Justicia, da Argentina no ano de 2020, Crespo se supervalorizou no mercado da bola. Além disso, o técnico conseguiu levar o São Paulo a conquista do Campeonato Paulista de 2021.

PUBLICIDADE

Crespo venceu na FIFA e receberá valor de R$ 2,7 milhões do São Paulo

Nesta semana, Crespo voltou a figurar nos sites esportivos por ter vencido um processo na FIFA contra o seu ex-clube. Devido a salários atrasados, o ex-atacante decidiu ir atrás de seus direitos e conseguirá receber vencimentos atrasados que foram deixados de ser pagos após sua saída do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE