in

Flamengo: clube fecha mais um patrocínio e aumenta receita do clube

UOL
Publicidade

O Flamengo é o clube brasileiro que possui a maior torcida do país. Essa afirmação já foi confirmada inúmeras vezes através de estatísticas e pesquisas feitas em diversas regiões do país.

E essa grande visibilidade, está trazendo inúmeros benefícios para o clube, entre eles, o investimento de patrocinadores. Somente nesta temporada, o time fechou sete contratos com empresas que exibirão sua marca no tradicional uniforme rubro negro.

Publicidade

O mais novo contrato fechado de patrocínio foi feito nesta quarta-feira (14) segundo informações divulgadas no próprio site do clube.

A empresa que exibirá sua marca no uniforme do Flamengo é a Benevix, empresa especializada na venda de planos de saúde.

Publicidade

Marca será exibida no calção do Flamengo

A marca fechou o contrato com o Flamengo para exibir sua marca na parte frontal do calção, logo acima da marca esportiva que fabrica os uniformes, segundo informações do departamento de marketing do clube carioca.

Publicidade

O contrato de patrocínio terá duração até o fim deste ano, e os valores financeiros negociados para exibição da marca não foram revelados.

Nova marca fará sua estreia neste sábado em clássico contra o Vasco

Já neste sábado, pela décima quinta rodada do campeonato brasileiro, a marca Benevix  já estará estampada no calção dos jogadores do Flamengo, no clássico das multidões, contra o arquirrival Vasco.

O jogo será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na tabela, o Flamengo ocupa a terceira colocação no Brasileirão, estando apenas a cinco pontos do líder Santos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Masters 1000 de Cincinnati: Zverev e Tsitsipas caem na primeira rodada

Vasco quer levantar R$ 5 milhões de doações junto a torcedores para construção de novo CT