Flamengo: clube fecha mais um patrocínio e aumenta receita do clube

O Flamengo é o clube brasileiro que possui a maior torcida do país. Essa afirmação já foi confirmada inúmeras vezes através de estatísticas e pesquisas feitas em diversas regiões do país.

PUBLICIDADE

E essa grande visibilidade, está trazendo inúmeros benefícios para o clube, entre eles, o investimento de patrocinadores. Somente nesta temporada, o time fechou sete contratos com empresas que exibirão sua marca no tradicional uniforme rubro negro.

O mais novo contrato fechado de patrocínio foi feito nesta quarta-feira (14) segundo informações divulgadas no próprio site do clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A empresa que exibirá sua marca no uniforme do Flamengo é a Benevix, empresa especializada na venda de planos de saúde.

PUBLICIDADE

Marca será exibida no calção do Flamengo

A marca fechou o contrato com o Flamengo para exibir sua marca na parte frontal do calção, logo acima da marca esportiva que fabrica os uniformes, segundo informações do departamento de marketing do clube carioca.

PUBLICIDADE

O contrato de patrocínio terá duração até o fim deste ano, e os valores financeiros negociados para exibição da marca não foram revelados.

Nova marca fará sua estreia neste sábado em clássico contra o Vasco

Já neste sábado, pela décima quinta rodada do campeonato brasileiro, a marca Benevix  já estará estampada no calção dos jogadores do Flamengo, no clássico das multidões, contra o arquirrival Vasco.

O jogo será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na tabela, o Flamengo ocupa a terceira colocação no Brasileirão, estando apenas a cinco pontos do líder Santos.