Com Igor Gomes em má fase, diretoria do São Paulo bate o martelo sobre renovação do contrato

Apesar do momento ruim do meia, diretoria do São Paulo quer renovar o vínculo.

Igor Gomes não vive um bom momento no time do São Paulo. Depois de ser titular em boa parte da temporada, o jogador perdeu a posição na equipe de Rogério Ceni e atualmente está no banco de reservas. Igor Gomes tem sido acionado em algumas partidas.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (6), ele entrou em campo na reta final da partida contra o América-MG. O São Paulo venceu o jogo por 2 a 1, com gols de Calleri e Alisson, e subiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, o Tricolor é o 10º colocado.

Apesar de ter ido a campo, Igor Gomes segue com o futuro indefinido. O meio-campista tem contrato até março do ano que vem e já está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe. A diretoria já definiu que pretende renovar o contrato do jogador, mas as conversas não avançam.

PUBLICIDADE

O São Paulo oferece um valor para renovar e o staff de Igor Gomes estaria pedindo um valor maior. Presidente do clube, Julio Casares declarou recentemente que o desejo de renovar com o atleta precisa caber na condição financeira do São Paulo.

PUBLICIDADE

Igor Gomes, por sua vez, não pretende sair do clube sem deixar uma contrapartida financeira. O jogador foi revelado pelo Centro de Formação de Atletas (CFA) de Cotia e tem um carinho muito grande pelo São Paulo. As próximas semanas até o final deste ano serão decisivas para definir o futuro do atleta. Igor Gomes não deve assinar pré-contrato com nenhum clube sem que o São Paulo seja avisado. Parte da torcida tem pegado muito no pé do jogador e isso pode pesar na definição do futuro.

PUBLICIDADE