Novo Vitinho? Everton Cebolinha desagrada no Flamengo e camisa 11 é colocada em xeque

Everton está longe de mostrar o futebol que apresentava nos tempos de Grêmio e recebe crítica da torcida.

Everton Cebolinha foi uma das grandes contratações do futebol brasileiro na janela de transferências do meio do ano. O ex-jogador do Grêmio estava na Europa e foi contratado pelo Flamengo por uma bagatela que pode chegar a R$ 86 milhões.

PUBLICIDADE

Três meses se passaram e o jogador segue no banco de reservas, sem ameaçar os titulares da posição. Everton Cebolinha é uma espécie de reserva de luxo no time comandado por Dorival Júnior. O status de Cebolinha tem incomodado parte da torcida.

Para parte dos rubro-negros, Everton está longe de ser o que se esperava dele. O valor pago aumenta ainda mais a pressão sobre o atacante que foi revelado pelo Grêmio e se destacou na conquista da Copa América de 2019, pela seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha é o novo Vitinho?

Nas redes sociais, torcedores mais afoitos do Flamengo já estão comparando Everton Cebolinha a Vitinho. O ex-atacante do clube usava a camisa 11 e convivia com as críticas dos torcedores. Everton, caso não reaja dentro de campo, pode se tornar carta marcada para os rubro-negros, assim como aconteceu com Vitinho.

PUBLICIDADE

Um torcedor chegou a apelar para a mística ao dizer nas redes que a camisa 11 do Flamengo deve estar carregada, Vitinho usava o número que agora pertence a Everton Cebolinha. Neste mês de outubro, o Flamengo terá jogos que podem mudar o patamar de um atleta.

PUBLICIDADE

Nos dias 12 e 19 o Mengão encara o Corinthians pela final da Copa do Brasil. No dia 29, joga no Equador a final da Copa Libertadores da América contra o Athletico-PR. Serão partidas em que Everton Cebolinha pode ser acionado e brilhar.