Com contrato no fim, Rodinei é criticado dentro do Flamengo por detalhe em jogo contra o Inter

Lateral-direito tem contrato até dezembro e já foi definido que não haverá renovação.

Rodinei tem contrato com o Flamengo até dezembro e não deve continuar na equipe. O lateral-direito já teria recebido propostas de outros clubes brasileiros. Botafogo e Atlético-MG foram alguns dos times que sondaram a situação do atleta. Internacional também foi apontado como possível novo destino do lateral. 

PUBLICIDADE

Rodinei vinha em boa fase com a camisa do Flamengo e torcedores chegaram a pedir uma chance para ele na seleção brasileira. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, ao falar sobre a possível saída do atleta ao final do contrato, no dia 31 de dezembro, deu a entender que poderia haver conversas sobre a renovação do lateral-direito. Se depender de parte da torcida, isso não deve acontecer e Rodinei vai mesmo embora.

Torcida do Flamengo perde a linha com Rodinei

Nesta quarta-feira (5), o Flamengo recebeu o Internacional no Estádio do Maracanã. O duelo valia muito no Campeonato Brasileiro, mas o Fla não conseguiu superar a defesa do time comandado por Mano Menezes. O jogo terminou empatado sem gols.

PUBLICIDADE

Após a partida, torcedores do Flamengo criticaram Rodinei. O rubro-negro escreveu que o jogador parece não querer mais defender o Flamengo e afirmou que não há condições de Rodinei jogar as finais que o time de Dorival Júnior tem pela frente.

PUBLICIDADE

Nos dias 12 e 19 de outubro, o Fla enfrenta o Corinthians pela final da Copa do Brasil. O jogo de ida será disputado na Neo Química Arena. A volta acontece no Estádio do Maracanã. No dia 29, o time de Dorival encara o Athletico pela final da Copa Libertadores da América. A partida será disputada em Quito, no Equador.

PUBLICIDADE