Mercado da Bola: jornal italiano revela valores que Flamengo ofereceu a Balotelli

Na noite desta quarta-feira (14), os dirigentes do Flamengo que estão encarregados de negociar diretamente com os responsáveis pela administração da carreira de Mario Balotelli estiveram no Principado de Mônaco, na França para um encontro. Nesta reunião, foi colocada sobre a mesa, a proposta do rubro negro carioca para poder contar com o atacante italiano.

PUBLICIDADE

E de acordo com o jornal italiano, Gazzetta dello Sport, – que conseguiu ter acesso com exclusividade  a proposta do Flamengo – o clube colocou uma proposta pra lá de atrativa para o estafe do jogador.

Em sua totalidade, de acordo com o jornal italiano, os valores seriam de 10 milhões de euros – cerca de R$ 45 milhões – no ato da assinatura do contrato, além de salários de 300 mil euros, o que equivale a cerca de 1,35 milhão de reais pagos mensalmente ao jogador.

PUBLICIDADE

Irmão de Balotelli também viria para o Brasil

Estiveram reunidos no jantar desta quarta, Marcos Braz (vice de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo). Do outro lado, o empresário de Mario Balotelli,, Mino Raiola.

PUBLICIDADE

Neste jantar, além dos valores apresentados, Balotelli teria feito uma exigência para o Flamengo, a de que garantisse uma vaga para o irmão no futebol brasileiro. O jogador seria integrado ao Boavista, clube de Saquarema que disputa a série D do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Brescia está na briga por Balotelli

O que pode melar a proposta do Flamengo, é o interesse apresentado pelo clube italiano Brescia, que apesar de ter oferecido uma proposta salarial menor, poderia ser interessante a Balotelli, já que o jogador já expressou sua vontade de voltar a seleção italiana.

Atuando na Itália, Balotelli teria mais visibilidade, e suas chances de voltar a seleção seriam maiores.