Luto: Taison sofre segundo baque no ano e falecimento do pai é confirmado

Atacante do Internacional recebeu a notícia de que o pai, que lutava contra o câncer, faleceu.

Camisa 7 do Internacional, Taison vive um momento difícil de sua vida. O atacante do Colorado recebeu nesta terça-feira (4) a triste notícia do falecimento do pai. Admir Oliveira Freda fazia tratamento contra um câncer e não resistiu.

PUBLICIDADE

Taison usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. “É, meu velho, chegou o tão merecido momento de descansar”, escreveu no Instagram. Taison ainda agradeceu ao pai e disse que morrerá de saudade. “Te amarei eternamente”, escreveu o atleta.

Devido à morte do pai, Taison ficou de fora da delegação do Internacional que viaja para o Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira. O atacante está na cidade de Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul. O Internacional emitiu nota lamentando a morte de seu Admir.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores postaram mensagens sobre o atacante. “Todos somos críticos do Taison pelo baixo rendimento dentro de campo, mas não podemos negar que o ano dele está sendo difícil fora dos gramados”, escreveu um internauta. Taison, a exemplo de outros jogadores do time de Mano Menezes, têm sido criticado. No Campeonato Brasileiro, a equipe disputa vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Taison perdeu irmão no começo do ano

A morte do pai de Taison fez o jogador ficar de fora da delegação do Internacional que viaja ao Rio de Janeiro. O Colorado enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30. O falecimento do pai é a segunda grande perda de Taison no ano. Em fevereiro, o jogador do Colorado perdeu o irmão, Leandro Barcellos Freda, morto em Florianópolis. O rapaz tinha 39 anos.