Vai embora? Romildo Bolzan chega com novidade sobre Kanemann; contrato termina em dezembro

Zagueiro voltou a jogar, mas decisão sobre renovação contratual ainda não foi tomada.

Walter Kannemann fica ou sai do Grêmio? Esta é uma pergunta que tem sido feita por muitos torcedores do Grêmio e que o presidente do clube, Romildo Bolzan, tentou responder. O atual presidente termina o mandato no final do ano e não pode concorrer a reeleição.

PUBLICIDADE

Kannemann tem contrato até o dia 31 de dezembro. O jogador tem sofrido com as lesões e ficou um bom tempo fora de combate nesta temporada. A qualidade técnica do jogador é reconhecida por todos. Kannemann é ídolo da torcida e era titular no time campeão da Copa Libertadores da América de 2017.

O problema do jogador são as lesões frequentes, que dificultam a renovação contratual. Ao falar sobre o assunto, Bolzan deixou claro que a situação não está esclarecida e quando o acesso à Série A for garantido matematicamente, ele vai procurar os candidatos à presidência do Grêmio para repassar os relatórios sobre o negócio com o zagueiro.

PUBLICIDADE

Romildo elogiou o retorno do jogador contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão. “Todos nós queremos renovar com o Kannemann”, declarou o mandatário do clube gaúcho, deixando claro que o desejo é o de renovar o vínculo de Kannemann. O presidente ainda elogiou Kannemann declarando que o zagueiro é fantástico e tem o espírito da equipe. “Por isso vamos chamar para tratar dessa pauta e de outras do interesse do Grêmio”, disse.

PUBLICIDADE

Conversas sobre renovação de Kannemann ainda vão acontecer

Walter Kannemann tem contrato até dezembro e o vínculo ainda não foi renovado. O zagueiro voltou a jogar no fim de semana e ficará à disposição de Renato Portaluppi. Há grande expectativa sobre a continuidade do atleta. As lesões o afetaram bastante nos últimos anos.

PUBLICIDADE