in

Copa do Brasil: com André, Renato define Grêmio titular contra o Athletico-PR

Divulgação Grêmio

O Grêmio está escalado para enfrentar o Athletico-PR pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O treinador Renato Portaluppi definiu a equipe e o time foi informado menos de uma hora antes da partida, como determina o regulamento.

O Grêmio recebe o Athletico-PR nesta quarta-feira e depois visita o Furacão no Paraná. O Tricolor tenta chegar a mais uma final de Copa do Brasil. No total, são cinco títulos da competição que é disputada desde 1989.

Renato escala Grêmio

O goleiro Paulo Victor foi escalado como titular. Até aí, nenhuma novidade. Ele é dono da camisa 1 do Tricolor desde Grohe deixou a equipe. Na linha defensiva, Renato escala Leonardo pela direita, Cortez pela esquerda e Kannemann e Geromel no miolo de zaga.

No meio-campo, os titulares são Maicon e Matheus Henrique, foi destacado na revista que o Grêmio distribui antes das partidas à imprensa – o material pode ser acessado online.

À frente, Pyerre aparece pelo meio, Alisson cai pela direita e Everton Cebolinha, grande nome da equipe, atua pela esquerda. André é o centroavante escalado.

https://twitter.com/Gremio/status/1161786399840002049/photo/1

Geromel é o capitão

O zagueiro Geromel, que já apareceu em diversas convocações da seleção brasileira e disputou a última Copa do Mundo, é o capitão do Grêmio para a partida contra o Athletico-PR.

O Grêmio sabe que precisa de um bom resultado para viajar para Curitiba, na partida da volta, marcada para o dia 4 de setembro, às 19h (horário de Brasília), e decidir fora de casa com tranquilidade.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Flamengo: Balotelli faz pedido inusitado para ser contratado e inclui irmão em negociação

Cuéllar está próximo de se despedir do Flamengo rumo ao Al-Hilal