Situação do atacante Paulinho está definida; Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians monitoram

Paulinho passou a ser uma alternativa interessante no mercado da bola e é monitorado de perto por grandes clubes do Brasil.

O atacante Paulinho é o nome da vez no mercado da bola. Em baixa no Bayer Leverkusen, o jogador já definiu que não vai permanecer após o fim do seu contrato. O atual vínculo será encerrado em junho de 2023 e, a partir desta data, ele ficará livre no mercado.

PUBLICIDADE

Por se tornar uma opção viável, o atacante passa a ser monitorado de perto por diversos clubes. No momento, os principais interessados seriam Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG. Porém, nenhum deles chegou a apresentar uma oferta oficial ao estafe do atleta.

Até que o atacante fique apto para assinar com uma nova equipe no mercado da bola, novas especulações devem surgir. Um pré-contrato poderá ser assinado pelo atleta a partir de janeiro. Diante dessa situação, o Bayer Leverkusen tratou de definir a situação de Paulinho.

PUBLICIDADE

Atacante Paulinho tem situação definida

O clube alemão decidiu que topa liberá-lo por 5 milhões de euros. Na cotação atual, esse valor é superior a R$ 25 milhões. No entanto, os clubes interessados em sua contratação, como Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians, devem apresentar uma oferta diretamente ao estafe do atleta.

PUBLICIDADE

Paulinho já decidiu que vai mudar de clube e está aberto a ouvir propostas. O Atlético-MG estaria à frente das conversas, mas tende a encontrar grandes concorrentes no mercado da bola. Um deles pode ser o Palmeiras, que vai em busca de nomes importantes para 2023.

PUBLICIDADE

O Corinthians está precisando de pelo menos um atacante de velocidade, já que desde a saída de Willian, nenhum substituto foi contratado. Neste cenário, a chegada de Paulinho pode suprir a necessidade da comissão técnica de Vítor Pereira.