Flamengo: Balotelli faz pedido inusitado para ser contratado e inclui irmão em negociação

O atacante italiano Mario Balotelli é conhecido pela extravagância dentro e fora de campo, mas poucas pessoas conheciam essa faceta do jogador na hora de fazer negócios.

PUBLICIDADE

Como se sabe, Balotelli segue negociando sua ida ao Flamengo. O clube brasileiro enviou representantes à Europa para tentar fechar negócio com o atacante que já defendeu grandes equipes do futebol mundial e atuou na seleção italiana.

Balotelli está sem clube desde junho, quando deixou o Olympique de Marseille, da França, após contrato não ser renovado. Para jogar no Flamengo, ele fez um pedido inusitado, que envolveu seu irmão.

PUBLICIDADE

Balotelli pede para Flamengo contratar irmão

A informação divulgada pelo diário esportivo espanhol Marca chamou a atenção. De acordo com a publicação, Balotelli teria pedido para o Flamengo contratar seu irmão, Enock, de 26 anos. Se isso já é curioso, o que vem depois é ainda mais.

PUBLICIDADE

Depois de ser contratato pelo Flamengo, o jogador teria que ser repassado ao Boavista. Balotelli também teria pedido que o irmão atuasse em no mínimo 10 partidas nesta temporada.

PUBLICIDADE

Quem é o irmão de Balotelli?

Aos 26 anos, Enock foi formado nas categorias de base do Manchester City, da Inglaterra. Ele também atua como atacante, a exemplo de seu irmão mais velho. A diferença na carreira dos dois está nas camisas que defenderam.

Enquanto Balotelli defendeu camisas de peso da Europa, Enock atuou apenas em clubes de menor expressão de Itália e Malta. Agora, resta saber se o Flamengo vai topar esse tipo de negócio. Se isso acontecer, o Boavista ganhará um reforço.