Romildo Bolzan diz a jornalistas qual será o futuro de Kannemann no Grêmio e acaba com mistério

Mandatário gremista não escondeu qual é o desejo da diretoria do time gaúcho em relação a grande ídolo argentino.

Os torcedores do Grêmio ainda terão que ver seu time jogar por mais seis rodadas na Série B para saber o futuro do clube. Após a derrota para o Sampaio Corrêa, o Tricolor Gaúcho ainda demonstrou falhas, às quais, Renato terá que solucionar se quiser ver o Grêmio forte e com mais solidez defensiva.

PUBLICIDADE

Por falar em sistema defensivo, um jogador em especial fez seu nome junto a fanática torcida gremista e escreveu uma bela história de conquistas com a camisa do Imortal, o argentino Walter Kannemann.

Romildo Bolzan comentou qual é o desejo da diretoria em relação à renovação

Prestes a terminar o seu contrato com o clube gaúcho, Kannemann ainda aguarda uma decisão da diretoria para saber se continuará ou se despedirá do clube porto-alegrense. Com final de contrato em dezembro, o argentino ainda não foi procurado pela diretoria.

PUBLICIDADE

Em relação a isso, Romildo Bolzan concedeu uma entrevista na qual afirmou que irá passar toda a situação do zagueiro argentino à nova diretoria do clube, que assumirá em janeiro e informou que o desejo do clube é o de renovar o contrato do defensor, de 31 anos.

PUBLICIDADE

Kannemann voltou a campo e fez boa apresentação

Alberto Guerra e Odorico Roman serão os dois principais candidatos à disposição dos sócios e conselheiros para substituir Romildo Bolzan Júnior no comando do Grêmio nas eleições que estão marcadas para ocorrer em novembro.

PUBLICIDADE

Sobre Kannemann, o zagueiro se recuperou de lesão e já está a disposição de Renato Portaluppi para atuar. No entanto, após três meses sem atuar, o jogador ainda terá pouca minutagem dentro de campo, para evitar uma nova lesão e também para recuperar o preparo físico.