in

Campeonato Brasileiro: Daniel Alves é regularizado e estreia pelo São Paulo no domingo

Rubens Chiri (saopaulofc.net)

A torcida do São Paulo tem um motivo a mais para ir ao Estádio do Morumbi, no próximo domingo (18), acompanhar o duelo contra o Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Daniel Alves foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e pode estrear pelo Tricolor. O anúncio foi feito com vídeo divulgado no Instagram do São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (14).

No vídeo, funcionários do São Paulo perguntam se Daniel já está inscrito no BID. No final, Raí aparece e dá a resposta. “Daniel tá no BID, domingo tem estreia”, afirma o diretor executivo do time do Morumbi.

São Paulo enfrenta Ceará com Daniel Alves

Ainda não se sabe se Daniel Alves será o titular ou se entrará no segundo da partida contra o Ceará, marcada para começar às 16h. O técnico Cuca é quem vai definir se o ex-jogador do Barcelona e do PSG começa jogando ou entra no decorrer do jogo.

O que se tem certeza é que titular ou não, Daniel Alves não será lateral-direito do São Paulo. Por isso, o jogador ganhou a camisa 10. Ele deve atuar mais próximo ao ataque, na linha de meio-campo.

Com Daniel Alves, São Paulo busca G4

O São Paulo tem 24 pontos e ocupa a quinta posição na tabela de classificação. São oito pontos a menos que o Santos, que lidera com 32. À frente do time de Cuca estão ainda Palmeiras, com 29, e Flamengo e Inter, com 27.

O São Paulo vive bom momento na competição, com três vitórias nas últimas três partidas, e tem um jogo a menos que todas as equipes que aparecem à frente dele. Na semana que vem, o Tricolor encara o Athletico-PR no jogo que está faltando, fora de casa.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Copa do Brasil: saiba quem pode ser decisivo na partida entre Grêmio e Athletico-PR

Flamengo: Balotelli faz pedido inusitado para ser contratado e inclui irmão em negociação