Campeonato Brasileiro: Daniel Alves é regularizado e estreia pelo São Paulo no domingo

A torcida do São Paulo tem um motivo a mais para ir ao Estádio do Morumbi, no próximo domingo (18), acompanhar o duelo contra o Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Daniel Alves foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e pode estrear pelo Tricolor. O anúncio foi feito com vídeo divulgado no Instagram do São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (14).

No vídeo, funcionários do São Paulo perguntam se Daniel já está inscrito no BID. No final, Raí aparece e dá a resposta. “Daniel tá no BID, domingo tem estreia”, afirma o diretor executivo do time do Morumbi.

PUBLICIDADE

São Paulo enfrenta Ceará com Daniel Alves

Ainda não se sabe se Daniel Alves será o titular ou se entrará no segundo da partida contra o Ceará, marcada para começar às 16h. O técnico Cuca é quem vai definir se o ex-jogador do Barcelona e do PSG começa jogando ou entra no decorrer do jogo.

PUBLICIDADE

O que se tem certeza é que titular ou não, Daniel Alves não será lateral-direito do São Paulo. Por isso, o jogador ganhou a camisa 10. Ele deve atuar mais próximo ao ataque, na linha de meio-campo.

PUBLICIDADE

Com Daniel Alves, São Paulo busca G4

O São Paulo tem 24 pontos e ocupa a quinta posição na tabela de classificação. São oito pontos a menos que o Santos, que lidera com 32. À frente do time de Cuca estão ainda Palmeiras, com 29, e Flamengo e Inter, com 27.

O São Paulo vive bom momento na competição, com três vitórias nas últimas três partidas, e tem um jogo a menos que todas as equipes que aparecem à frente dele. Na semana que vem, o Tricolor encara o Athletico-PR no jogo que está faltando, fora de casa.