Torcedores do São Paulo elegem o ‘vilão’ em derrota contra o Independiente Del Valle na Sul-Americana

São Paulo foi derrotado pelo placar de 2 a 0, na Argentina, e perdeu a chance de conuistar o bicampeonato da competição.

O sonho do São Paulo de se tornar bicampeão da Copa Sul-Americana chegou ao fim neste sábado (01). Atuando em Córdoba, na Argentina, os comandados do técnico Rogério Ceni não conseguiram suportar a boa qualidade técnica da equipe equatoriana do Independiente Del Valle e foram derrotados pelo placar de 2 a 0.

PUBLICIDADE

O resultado negativo ocasionou na perda da competição e também no não credenciamento do Tricolor Paulista a Libertadores da América em 2023, pois a conquista garantiria uma vaga na competição mais importante do continente na próxima temporada.

Julio Casares foi eleito o ‘vilão’ pelos torcedores do São Paulo

De acordo com apuração feita pelo site Bola Vip, os torcedores que compareceram ao Estádio Mario Alberto Kempes gritaram xingamentos ao presidente do São Paulo, Julio Casares.

PUBLICIDADE

O presidente do clube ficou com a imagem manchada com os torcedores durante a semana quando aprovou uma reformulação no estatuto do clube onde poderá concorrer a releição. Essa atitude do mandatário foi o estopim para que a torcida se revoltasse e proferisse insultos e xingamentos ao dirigente.

PUBLICIDADE

Calleri foi aplaudido pelos torcedores após derrota

O atacante argentino mais uma vez demonstrou muita vontade e raça dentro de campo. Mesmo sem conseguir marcar gols, o centroavante se tornou uma referência positiva junto a fanática torcida do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

Apesar da expulsão, Calleri foi um dos melhores dentro de campo. Os autores dos gols da final foram  Lautaro Díaz e Faravelli, sendo que esse último foi eleito o melhor jogador em campo.