Possível futuro de Dorival Júnior é exposto por Marcos Braz e dirigente do Flamengo diz: ‘Torceria por ele’

Futuro de Dorival Júnior ainda está indefinido no clube carioca, mesmo com campanha impecável na temporada.

O Flamengo jogará neste sábado (01) contra o RB Bragantino, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando a quinta colocação com 45 pontos, a equipe carioca precisa vencer para se aproximar do G4 da competição nacional.

PUBLICIDADE

Apesar disso, as outras duas competições as quais o Rubro-Negro carioca está disputando, tudo parece correr bem. Com foco total na conquista das duas competições, Dorival Júnior pode terminar o ano sendo o grande destaque do clube, já que conseguiu reverter uma situação negativa deixada pelo técnico Paulo Sousa.

Nome de Dorival Júnior é especulado na Seleção Brasileira

Torcedores e comentaristas estão discutindo o nome do substituto de Tite após a Copa do Mundo, já que o treinador deixou explícito de que não continuará no comando da seleção após o término desse ano.

PUBLICIDADE

Em relação a isso, o bom desempenho de Dorival no Flamengo vem chamando a atenção, o que poderá gerar um interesse da CBF, o que resultaria na saída de Dorival do clube em 2023.

PUBLICIDADE

Marcos Braz respondeu pergunta sobre Dorival no comando da seleção

Ainda com situação indefinida no Flamengo, Dorival está com futuro incerto, já que seu vínculo firmado com o Fla irá vencer em dezembro. Sobre isso, ainda não existe uma conversa sobre renovação.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, Marcos Braz foi questionado pela coluna PODFLA, podcast do site Coluna do Fla em relação a uma saída de Dorival para a seleção. Sobre a saída de Dorival, Marcos Braz disse que torceria muito pelo treinador e que ficaria muito feliz por se tratar de um técnico que comandou o Flamengo estar no comando da seleção. No entanto, não afirmou nada sobre tentar segurar o treinador firmando um contrato de renovação.