Ronaldinho diz a verdade sobre carreira e expõe nome de clube que se arrependeu de ficar pouco tempo

Considerado como um dos melhores jogadores da história, Ronaldinho demonstrou sinceridade e fez revelação importante.

Ronaldinho Gaúcho mesmo longe das quatro linhas ainda é um dos jogadores mais comentados e procurados do futebol mundial. O carisma do pentacampeão do mundo é uma marca exclusiva do R10, fato que o coloca como um dos jogadores mais populares de todo o mundo.

PUBLICIDADE

Sempre participando de entrevistas e de eventos em diversos lugares do planeta, Ronaldinho respondeu uma pergunta de um jornalista estrangeiro. Ele disse qual foi o clube em que se arrependeu de ficar pouco tempo.

Ronaldinho disse que se arrependeu de ter ficado pouco tempo no PSG

O Paris Saint Germain, clube onde hoje brilham Neymar, Messi e Mbappé foi o clube que abriu as portas para Ronaldinho no competitivo futebol europeu. R10 ficou em Paris entre  2001 e 2003.

PUBLICIDADE

Em dois anos, Ronaldinho não conseguiu demonstrar todo o seu talento. No entanto, no Barcelona, o brasileiro conseguiu se tornar uma dos maiores da história e também foi protagonista na conquista da UEFA Champions League disputa nas temporadas de 2005 e 2006.

PUBLICIDADE

Ronaldinho teve problemas com técnico do PSG

Em entrevista à “Le Media Carré”, o ex-atleta afirmou que na época, problemas de relacionamento com o técnico Luis Fernández foram os motivos que o levaram a ir atuar no futebol espanhol. Na ocasião, o técnico criticou publicamente o brasileiro e o deixou fora de algumas partidas.

PUBLICIDADE

Na época, o técnico alegava que o ‘Bruxo’ tinha uma vida extracampo muito agitada que contribuía para sua performance dentro das quatro linhas. Sobre o elenco atual do PSG, Ronaldinho disse que gostaria de jogar ao lado de Messi, Neymar e Mbappé se não estivesse aposentado dos gramados.