Oscar abre o jogo, diz qual é o seu time de coração e expõe motivo de saída do São Paulo

Jogador que brilhou na Copa do Mundo de 2014 e que fez história no futebol chinês concedeu entrevista.

O futebol é feito de jogadores profissionais que lutam por seus objetivos e também os objetivos dos clubes aos quais foram contratados. No entanto, todo jogador possui um clube de coração, o clube que torcia antes de se profissionalizar, fato que dificilmente é dito pelos atletas de futebol quando estão em atividade.

PUBLICIDADE

Entretanto, Oscar, jogador do Shangai Port, do futebol chinês, expôs em uma entrevista ao podcast Fala, Brasólio, do canal Desimpedidos que tem um clube em especial no Brasil que considera como de coração, o São Paulo.

Oscar disse que teve problemas com diretoria do São Paulo

Após ter tido uma passagem conturbada e com problemas com a diretoria do Tricolor Paulista, Oscar acabou saindo e indo atuar em outro clube. Na época, segundo palavras do próprio Oscar, ele vinha em ótima fase e tinha plenas condições de conseguir realizar uma ótima temporada assim como ocorreu no Internacional posteriormente, porém, problemas com dirigentes acabaram por definir sua saída do São Paulo.

PUBLICIDADE

O jogador foi revelado e se formou como jogador profissional no Tricolor. Atuando por duas temporadas (2008 e 2010), o meia acabou saindo e se transferindo para o Inter onde ganhou projeção internacional, fato que o levou a se transferir para o poderoso Chelsea.

PUBLICIDADE

Oscar disse que tem vontade de levar os filhos para assistir partidas do São Paulo

Sem esconder seu desejo de ir ao Morumbi e de levar seus filhos para assistir uma partida, Oscar revelou que tem receio de ouvir hostilidades de torcedores e acabar se desentendo com membros de organizadas.

PUBLICIDADE

Em relação a isso, ele afirmou que evita essas situações, pois tem medo de se descontrolar e de se envolver em confusão. Com 31 anos, o jogador quase acertou sua transferência ao Flamengo na última janela de transferências.