Luciano ‘ativa modo sincerão’ e diz sobre final da Sul-Americana: ‘Se perder ninguém presta’

Atacante do São Paulo conversou com jornalistas e disse o que pensa sobre uma eventual derrota na final que ocorrerá neste sábado (01).

O São Paulo fará, na tarde deste sábado (01), a partida mais importante da temporada contra o tradicional Independiente Del Valle, do Equador, em jogo que decidirá o clube campeão de 2022 da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Em partida única, os comandados de Rogério Ceni irão até Córdoba, na Argentina, para disputar a grande final, fato que poderá colocar o Tricolor Paulista na Libertadores de 2023 e também de receber um prêmio milionário pago pela Conmebol.

Luciano concedeu entrevista e disse o que irá acontecer em caso de derrota do São Paulo

Sempre irreverente e sincero, o atacante Luciano possui uma ótima reputação com o torcedor são-paulino. No entanto, isso não impede do jogador de dizer o que pensa em caso de uma possível derrota do São Paulo na tarde desse sábado. Em relação a isso, Luciano disse:

PUBLICIDADE

Jogo mais importante do ano, vai ser um divisor de águas para nós. Se ganhar, todo mundo é bom. Se perder, ninguém presta”, afirmou o atleta.

PUBLICIDADE

Além disso, Luciano relatou que vencer é fundamental para a motivação do elenco e também para os planos de Rogério Ceni e também da diretoria comandada por Julio Casares.

PUBLICIDADE

Luciano confia na força do ataque em grande final

Convicto de que o São Paulo tem plenas condições de sair vencedor da Argentina, Luciano disse que o Tricolor Paulista pode fazer uma ótima partida e vencer a competição, pois acredita no poderio ofensivo de sua equipe.

Além dessa qualidade, Luciano destacou o entrosamento dos atletas titulares e suplentes e disse que todos entendem e estão alinhados com a filosofia de trabalho ensinada pelo técnico Rogério Ceni.