in

Bayern ou PSG? Jornal catalão crava para onde Philippe Coutinho prefere ir nesta temporada

Getty Images
Publicidade

Philippe Coutinho chegou ao Barcelona com muita badalação, após a sua saída do Liverpool. Entretanto, quando a poeira da estreia abaixou, os torcedores e dirigentes catalães acabaram se frustrando com o desempenho do jogador da seleção brasileira.

Diante do seu retrospecto pela equipe do Barcelona, os jornais europeus já cravam como certa a saída do jogador da equipe de Messi e companhia nesta janela de transferências. Além da especulação de que o atleta poderia ser moeda de troca para a negociação com Neymar, há rumores de que o Bayern de Munique também estaria interessado.

Publicidade

A proposta dos alemães inclui um contrato de empréstimo por duas temporadas, com uma cláusula de preferência de compra ao final do vínculo. Diante da encruzilhada, o jornal catalão Mundo Deportivo afirma categoricamente para onde o atleta prefere ir.

Coutinho prefere ir para o PSG do que ser emprestado ao Bayern

De acordo com o jornal, não agrada a Philippe Coutinho a ideia de ser emprestado para outro clube. O desejo do jogador seria assinar um contrato mais longo, e neste quesito o Paris Saint-Germain leva vantagem. Além disso, na França, ele jogaria ao lado dos seus companheiros de seleção brasileira Thiago Silva e Marquinhos. O Barcelona segue nas negociações para se chegar a um acordo financeiro incluindo a transferência do jogador.

Publicidade

Altos salários

Os Bávaros não estariam dispostos a pagar o alto valor salarial proposto para Coutinho. Atualmente, o brasileiro encontra-se avaliado em 90 milhões de euros, aproximadamente 400 milhões de reais.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Supercopa da UEFA: saiba como assistir à transmissão de Liverpool x Chelsea ao vivo

Copa do Brasil: saiba como assistir Grêmio x Athletico-PR ao vivo na TV e online