Dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, estaria interessado em SAF do Atlético-MG e detalhes são expostos

Presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi é um dos homens mais ricos do mundo e estaria interessado em uma eventual compra do Atlético-MG.

O Atlético-MG enfrentará o Palmeiras nesta quarta-feira (28). A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro e uma vitória hoje será fundamental para os planos da diretoria para a próxima temporada, a qual inclui a disputa da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O ano de 2023, provavelmente será transformador e histórico para o clube mineiro, pois além da conclusão da obra da Arena MRV, o Galo poderá ter o sua SAF aprovada, fato que já está sendo discutido e debatido entre dirigentes e conselheiros atleticanos.

Jornalista faz apuração e diz que existe interesse de Nasser Al-Khelaifi na SAF do Atlético-MG

De acordo com apuração feita pelo jornalista Jorge Nicola, o Atlético-MG estaria no radar de um dos investidores mais poderosos do mundo. Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint Germain, que estaria disposto a investir na aquisição do clube brasileiro.

PUBLICIDADE

Apesar de não haver nenhuma confirmação de Belo Horizonte sobre essas informações, informações de bastidores apontam que logo após a conclusão do processo de SAF o dono do PSG será um dos dez grupos aos quais terá um percentual de aquisição do clube mineiro.

PUBLICIDADE

4Rs estariam negociando com grupos e escondendo informação no momento

Os quatro investidores do Atlético-MG estariam a frente das negociações e cientes de que essa será a melhor opção para o futuro. Além disso, o valor fixado pela compra da Sociedade Anônima do Galo deverá ser a de valor maior da história do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

A intenção é a de superar os valores fixados do rival Cruzeiro e também do Bahia, clube que se transformou recentemente em SAF e foi adquirido pelo Grupo CIty no valor de R$ 1 bilhão.