Supercopa da UEFA: saiba como assistir à transmissão de Liverpool x Chelsea ao vivo

Liverpool e Chelsea se enfrentam nesta tarde de quarta-feira, 14 de agosto, em partida que vale o título da Supercopa da UEFA, competição disputada entre os campões da Champions League e da Liga Europa. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Besiktas Park, em Istanbul, na Turquia.

PUBLICIDADE

Liverpool

O Liverpool começou a temporada com o pé direito e derrotou o Norwich em sua estreia pela Premier League. Os craques Mohamed Salah e Virgil Van Dijk, dois pilares da equipe, tiveram boa atuação e marcaram seus gols na partida.

Comandado por Jurgen Klopp, um dos melhores técnicos da atualidade, o Liverpool conquistou a última edição da Champions League e chega novamente como um dos favoritos na nova temporada.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Adrián; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Milner; Mané, Firmino e Salah.

PUBLICIDADE

Chelsea

O Chelsea teve um início conturbado na Premier League e sofreu uma dura goleada para o Manchester United, um de seus maiores rivais, pelo placar de 4×0. Frank Lampard começou a pouco tempo seu trabalho à frente da equipe, mas acredita em uma reação e no título da Supercopa da UEFA.

PUBLICIDADE

“Estou otimista porque acredito nos jogadores e pelo fato de que estamos na final porque merecemos. Eu sei a qualidade do Liverpool, que tem um técnico fantástico. Mas podemos ganhar se dermos o nosso máximo”, declarou o comandante do Chelsea.

Provável escalação: Arrizabalaga; Azpilicueta, Christensen, Zouma e Emerson Palmieri; Jorginho, Kovacic; Pulisic, Barkley e Pedro; Giroud.

Liverpool x Chelsea ao vivo

Liverpool x Chelsea terá transmissão ao vivo e exclusiva da página oficial do Esporte Interativo no Facebook. Na última temporada, vários jogos da Champions League também foram transmitidos por meio da rede social.