in

Supercopa da UEFA: saiba como assistir à transmissão de Liverpool x Chelsea ao vivo

Reprodução/Futebol Stats
Publicidade

Liverpool e Chelsea se enfrentam nesta tarde de quarta-feira, 14 de agosto, em partida que vale o título da Supercopa da UEFA, competição disputada entre os campões da Champions League e da Liga Europa. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Besiktas Park, em Istanbul, na Turquia.

Liverpool

O Liverpool começou a temporada com o pé direito e derrotou o Norwich em sua estreia pela Premier League. Os craques Mohamed Salah e Virgil Van Dijk, dois pilares da equipe, tiveram boa atuação e marcaram seus gols na partida.

Publicidade

Comandado por Jurgen Klopp, um dos melhores técnicos da atualidade, o Liverpool conquistou a última edição da Champions League e chega novamente como um dos favoritos na nova temporada.

Provável escalação: Adrián; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Milner; Mané, Firmino e Salah.

Publicidade

Chelsea

O Chelsea teve um início conturbado na Premier League e sofreu uma dura goleada para o Manchester United, um de seus maiores rivais, pelo placar de 4×0. Frank Lampard começou a pouco tempo seu trabalho à frente da equipe, mas acredita em uma reação e no título da Supercopa da UEFA.

“Estou otimista porque acredito nos jogadores e pelo fato de que estamos na final porque merecemos. Eu sei a qualidade do Liverpool, que tem um técnico fantástico. Mas podemos ganhar se dermos o nosso máximo”, declarou o comandante do Chelsea.

Provável escalação: Arrizabalaga; Azpilicueta, Christensen, Zouma e Emerson Palmieri; Jorginho, Kovacic; Pulisic, Barkley e Pedro; Giroud.

Liverpool x Chelsea ao vivo

Liverpool x Chelsea terá transmissão ao vivo e exclusiva da página oficial do Esporte Interativo no Facebook. Na última temporada, vários jogos da Champions League também foram transmitidos por meio da rede social.

Publicidade
Next post

Messi teria desligado o telefone para Neymar; e é sério

Bayern ou PSG? Jornal catalão crava para onde Philippe Coutinho prefere ir nesta temporada