Flamengo se aproxima de fechar com o primeiro reforço para 2023 e detalhes vem a tona

Diretoria do Flamengo já teria aceitado pagar R$ 300 mil por mês a jogador de destaque.

O Flamengo está na quarta posição do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior ainda possui chances de chegar mais longe na classificação do Brasileirão. Entretanto, essa não é a prioridade do rubro-negro Carioca e sim as finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Apesar do sucesso da temporada de 2022, a diretoria flamenguista ainda busca jogadores com boa qualidade técnica para compor o elenco, principalmente em posições consideradas carentes pela comissão técnica de Dorival. E uma das posições as quais será que é necessário contratar é a de goleiro.

Contratação de goleiro do Boca Juniors é dada como certa

De acordo com apuração feita pelo site Bola Vip, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, já teria até acertado o salário mensal do goleiro que se tornou ídolo no gigante do futebol argentino.

PUBLICIDADE

A remuneração mensal de Augustín Rossi estaria sendo definida no valor de R$ 300 mil. Com 27 anos, o arqueiro argentino é visto pelos dirigentes cariocas como um atleta promissor e de ótima qualidade técnica.

PUBLICIDADE

Rossi possui contrato com Boca até 2023

O vínculo do atleta argentino com os dirigentes do Boca Juniors é válido até o final de 2023. Cientes do assédio do gigante do futebol brasileiro, os cartolas argentinos estariam tentando antecipar a renovação de contrato. Entretanto, Rossi teria recusado todas as propostas, fato que pode indicar o desejo do goleiro e tentar a sorte no competitivo futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Apesar da proposta do Flamengo ser considerada boa, o rubro-negro carioca terá que lidar com a concorrência de clubes da Europa que também estariam de olho no goleiro.