Messi teria desligado o telefone para Neymar; e é sério

Tudo indicava que Leo Messi seria fundamental na operação do regresso de Neymar no Barcelona. O jogador argentino é uma das vozes mais importantes no Barça e todos sabem da bonita amizade que ele mantém com o brasileiro Neymar. Porém, de acordo com o site Don Balón, Messi poderia não estar tão convencido assim que esse retorno seja uma coisa boa para o time catalão.

PUBLICIDADE

Neymar poderia estar ‘jogando’ em dois campos

Nesses últimos dias, parece que ficou claro que o PSG não conta mais com Neymar. O jogador até deixou o time em Paris, viajando para Portugal. Tudo isso depois de meses atribulados. Uma lesão tirou o craque da Copa América, seus castigos impediram o jogador de começar a temporada com o PSG e, no momento, ele estaria ainda longe de sua melhor forma. 

O craque parece cada vez mais afastado dos gramados. Ainda assim, ele teria dois fortes interessados em seu passe: Real Madrid e Barcelona. Rumores apontam que Neymar poderia se juntar em qualquer um dos dois rivais. Enquanto o jogador estaria mais próximo do Barcelona, aprece que seu pai preferiria o Real Madrid e o craque não afasta essa possibilidade. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Então, Neymar poderia estar preferindo o Barcelona, mas mantendo sempre em aberto essa possibilidade de se mudar para o Real Madrid. E isso poderia não estar agradando nem um pouco para Messi, nem para outros pesos-pesados do Barcelona. 

PUBLICIDADE

Messi não vai chamar Neymar de volta

Na mídia catalã, eles vêm falando que Messi seria fundamental nas negociações e que uma chamada sua poderia desenrolar todos os acontecimentos em favor do Barcelona. Porém, parece que Messi não vai fazer isso, porque ele não estaria gostando do comportamento extra-esportivo de seu amigo, nos últimos meses. Messi poderia estar mesmo temendo que o craque brasileiro não consiga mais recuperar seu antigo nível, no meio de todas essas controvérsias. 

PUBLICIDADE

A verdade é que nos últimos meses, Neymar é muito mais falado por aquilo que se passa fora do gramado, do que sobre seu futebol mesmo. A carreira do craque está nesse momento em um impasse e Messi não quer se intrometer, de acordo com o site Don Balón