Diego Souza ‘joga tudo no ventilador’ sobre o que pensa de Tiago Nunes em sua passagem pelo Grêmio

Medalhão de 37 anos ainda fez outras revelações importantes de sua carreira e disse que está jogando no sacrifício.

O Grêmio possui 95% de chances de subir para a Série A do futebol brasileiro. O Tricolor Gaúcho vive uma grande expectativa de confirmar, de forma antecipada, o seu retorno à elite do futebol brasileiro. E um personagem importante dessa jornada do Imortal na Série B, o atacante Diego Souza, concedeu uma entrevista exclusiva ao site Globo Esporte nesta segunda-feira (26).

PUBLICIDADE

Com 37 anos, Diego Souza está em final de contrato no Grêmio. E, já declarou que se não houver renovação de contrato, ele encerrará a carreira, pois já está com 37 anos e não deseja mais iniciar um novo vínculo com outro clube.

Diego Souza revelou que está jogando no sacrifício

Com moral com a torcida por sua raça e empenho dentro das quatro linhas, Diego Souza acumulou passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Palmeiras, Vasco, São Paulo foram alguns times aos quais Diego Souza passou e conseguiu ser destaque e titular.

PUBLICIDADE

Agora, no Grêmio, ele desempenhou papel importante nas partidas da Série B. No entanto, ele declarou que está sofrendo de uma hérnia inguinal e disse que terá que se submeter a uma cirurgia no final do ano.

PUBLICIDADE

Diego Souza rebateu críticas de Tiago Nunes de que jogadores jogavam futvôlei

Sobre a passagem de Tiago Nunes, Diego disse que parecia que os jogadores iam para o treino para brincar. Em relação a isso, ele afirmou que o ex-técnico gremista ia a campo não definia a preparação física, além disso, ele afirmou que Tiago não respeitou o período de adaptação dos jogadores e queria mudar a forma de jogar e que isso gerou uma dificuldade de adaptação.

PUBLICIDADE

Sobre jogar futvôlei no treino, Diego disse que todos jogavam mesmo e que era um lazer e que as declarações de Tiago em relação ao lazer dos atletas gerou uma situação chata e embaraçosa.