Cruzeiro deseja jogadores de Santos e São Paulo e aguarda aprovação de Rogério Ceni

O Cruzeiro vive uma das suas piores fases nesses últimos anos. O time está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, foi eliminado na Copa Libertadores da América e perdeu o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil para o Internacional, por 1 a 0, no Mineirão.

PUBLICIDADE

Após a saída de Mano Menezes, o clube anunciou Rogério Ceni como novo comandante da equipe. Rogério Ceni vai estrear em casa com o Cruzeiro contra o líder Santos, e caso vença, a equipe poderá deixar a zona da degola.

Dois jogadores na mira

Com a má fase, o time mineiro está de olho no mercado da bola. Rumores que o Cruzeiro está monitorando quatro jogadores, dois do Santos e dois do São Paulo. Os jogadores não estão sendo utilizados em seus clubes e a negociação depende agora de Rogério Ceni, pois quando o interesse do clube mineiro surgiu, Rogério ainda não era o treinador. Com isso, a diretoria vai levar os nomes para o técnico cruzeirense para ele avaliar e tomas a decisão para abrir a negociação ou não.

PUBLICIDADE

“O Cruzeiro monitora 2 jogadores do SPFC e do Santos e a negociação dependerá do que Rogério Ceni irá atestar nos primeiros dias com o plantel pra então indicar as carências que o grupo tem pra diretoria – Os nomes são de Jobson e Cueva do Peixe e Jr Tavares e Jucilei do Tricolor“, disse o jornalista Ricardo Ritt.

PUBLICIDADE

Carreira como técnico

Rogério Ceni acabou de chegar no Cruzeiro após uma passagem vitoriosa pelo Fortaleza. No time nordestino foram 94 jogos e 51 vitórias, conquistando 3 títulos: Campeonato Brasileiro – Série B: 2018; Campeonato Cearense 2019; e Copa do Nordeste 2019. 

PUBLICIDADE