Diego Ribas se envolve em polêmica ao posar sorridente ao lado de Robinho

Jogadores foram revelados pelo Santos em 2002; Robinho foi condenado por estupro na Itália.

Diego Ribas curtiu folga no fim de semana e viajou para Santos, litoral de São Paulo. Nas redes sociais, uma foto em que o meia do Flamengo aparece feliz da vida ao lado de Robinho gerou muitas críticas. Robinho foi condenado por estupro na Itália e só não está preso, porque o Brasil não extradita seus cidadãos.

PUBLICIDADE

Diego e Robinho surgiram juntos no futebol, em 2002. O meia e o atacante formaram uma dupla de sucesso no Santos, que foi campeão brasileiro naquele ano. Os dois foram para a Europa logo depois e passaram por grandes equipes do Velho Continente.

Robinho chegou a defender o Real Madrid e o Milan. Foi jogando pela equipe italiana que o atacante cometeu o estupro a que foi condenado na última instância do país europeu neste ano. O crime aconteceu em 2012. O atacante defendeu a seleção brasileira nas Copas do Mundo de 2006 e 2010.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diego Ribas não jogou nenhuma Copa. Desde 2016, o meia defende o Flamengo e tornou-se muito querido pela torcida na fase mais vencedora da história do clube. No dia 29 de outubro, o Flamengo disputará a terceira final de Copa Libertadores da América em quatro anos.

PUBLICIDADE

Foto de Diego com Robinho pega mal, e meia recebe críticas 

Com contrato com o Flamengo até dezembro, Diego Ribas não continuará no clube. Há possibilidade de ele encerrar a carreira. De folga nos últimos dias, o meia foi para a Baixada Santista e encontrou Robinho. Os dois jogaram futevôlei juntos. A foto de Diego sorridente ao lado do amigo condenado pegou muito mal nas redes sociais. Robinho segue morando no litoral de São Paulo e não pode entrar na Itália.