Grupo City pode fechar acordo e investir milhões para fechar compra de atacante do Palmeiras

Após fechar transação de 1 bilhão de reais e comprar o Bahia, grupo estrangeiro estaria de olho em jogador de destaque do Palmeiras.

O Palmeiras possui um dos elencos mais valorizados do país. Com a conquista de duas Libertadores, o Verdão se tornou um clube repleto de jogadores supervalorizados no mercado da bola, inclusive jogadores que não são titulares absolutos do técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, um caso em especial chama a atenção, o de Wesley. O cria da base palmeirense, de 23 anos, mesmo sem alcançar a titularidade absoluta no alviverde paulista, conquistou muito respeito dos torcedores e da imprensa, pois sempre quando entra em campo, consegue ter um rendimento acima da média.

Rumor de interesse de Grupo City em Wesley vem à tona

Após efetuar a compra do Bahia em uma transação financeira de 1 bilhão de reais, os investidores do Grupo City estariam dispostos a investir milhões para adquirir os direitos econômicos do atacante do Palmeiras.

PUBLICIDADE

De acordo com apuração feita pelo jornalista Jorge Nicola, Wesley estaria sendo monitorado pelos investidores, que já enviaram propostas pelo jogador em outras ocasiões, as quais não houve acerto com os dirigentes do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Wesley é torcedor declarado do Bahia

Nascido em Salvador, Wesley já afirmou em entrevistas que possui um grande carinho pelo Esporte Clube Bahia. No entanto, nunca houve um real interesse do clube na aquisição do jogador. Agora, com a venda do clube, a tendência é que jogadores promissores cheguem ao elenco do Tricolor de Aço.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, Wesley conseguiu anotar três gols com a camisa do Palmeiras e deu aos companheiros cinco assistências. Considerado como um talismã de Abel Ferreira, o centroavante já conseguiu marcar gols importantes, como o gol do título de 2020 na final contra o Grêmio na Copa do Brasil.