in

Mercado da Bola: Corinthians, Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Santos disputam jogador

ESPN

Os clubes brasileiros com o passar dos anos estão se tornando cada vez mais máquinas de fazer dinheiro, com as grandes arrecadações financeiras, as contratações de jogadores de qualidade está cada vez mais agitando o mercado da bola e por esse motivo, os dirigentes de Corinthians, Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Santos estão na disputa pela contratação de um jogador considerado uma joia do futebol brasileiro.

Visando a competitividades, os clubes estão negociando com o Goiás para conseguir a contratação do jovem atacante Michael, jogador considerado como a maior revelação do clube esmeraldino e que está avaliado pelo clube em 50 milhões de reais.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o atacante também despertou interesse de clubes europeus e que pelo grande destaque do jogador no mercado da bola, ele dificilmente continuará no seu atual clube no ano de 2020.

Michael foi destaque na série B do Brasileirão

O jovem atacante ganhou grande visibilidade no mercado da bola após marcar gols importantes pelo Goiás na campanha do clube em 2018 pela série B do Campeonato Brasileiro, na oportunidade, ele foi muito importante para o acesso do clube a primeira divisão.

No campeonato goiano, o jovem revelação também teve ótimas atuações, e isto chamou a atenção dos grandes clubes do futebol brasileiro,  no clássico regional contra o Vila Nova, ele marcou três gols, na goleada do Verdão por 5 a 1.

Felicidade por sucesso no Mercado da Bola

Muito jovem, Michael já declarou em entrevistas que no momento está tentando se focar no  clube esmeraldino, mas não consegue esconder a felicidade e ansiedade pelo a grande disputa que está ocorrendo entre os cartolas pela sua contratação.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Flamengo: Gabigol está na torcida por Balotelli: ‘Espero que venha’

Mercardo da Bola: Blandi no Grêmio? Diretoria bate martelo sobre transferência