in

Flamengo: Gabigol está na torcida por Balotelli: ‘Espero que venha’

ESPN
Publicidade

A torcida do Flamengo, a imprensa e principalmente os jogadores rubro negros estão na expectativa sobre a possível contratação de Mario Balotelli. E um jogador em especial parece estar com uma expectativa acima da média, este jogador é, nada mais, nada menos, do que o artilheiro do Mengão na temporada, o atacante Gabriel Barbosa, ou simplesmente o Gabigol.

A possibilidade de ter um novo parceiro de ataque está causando uma grande ansiedade no atacante que está entusiasmado em jogar ao lado de um jogador de renome mundial, que já jogou uma Copa do Mundo e que defendeu grandes clubes do futebol europeu.

Publicidade

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (14), Gabigol disse que está mantendo contato com Balotelli e que está torcendo para que o italiano venha jogar no Brasil.


Conversamos por redes sociais, depois por telefone. Ele pergunta como estou aqui, como ele está lá. Agora, sabendo que o Marcos está lá, torcemos por um final feliz.”

Publicidade

Propagando do Flamengo para Balotelli

Em sua entrevista, Gabigol disse que não precisou falar bem do Flamengo para o jogador italiano, quando conversou com o atacante pelas redes sociais, porque o jogador disse que sabia da grandeza do clube.

Ele disse que além de Flamengo, Balotelli queria saber informações sobre a cidade do Rio de Janeiro, e sobre assuntos normais, aos quais poderão acontecer caso venham mesmo ser parceiros de clube.

Flamengo e Vasco no sábado

Na partida de sábado pelo campeonato Brasileiro, o atacante disse que já está plenamente recuperado de sua lesão e que poderá jogar o clássico tranquilamente, se esse for o desejo do técnico Jorge Jesus.

Estou 200%. Preparado”, afirmou

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: por Neymar, Real Madrid oferece Vinícius Jr como troca e supera o Bacelona

Mercado da Bola: Corinthians, Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Santos disputam jogador