Mercado da Bola: por Neymar, Real Madrid oferece Vinícius Jr como troca e supera o Bacelona

Mais um capítulo é adicionado na novela a respeito de uma possível transferência de Neymar do Paris Saint-Germain. A disputa entre Barcelona e Real Madrid está mais acirrada do que nunca, tanto que os clubes estão negociando alguns outros atletas como moeda de troca para ter o brasileiro em seu elenco.

PUBLICIDADE

O Barcelona já informou que oferta como troca o passe de Philippe Coutinho, com isso o Real Madrid também incluiu um atleta de peso na negociação, se trata de Vinicius Jr. Ambos os jogadores são brasileiros.

De acordo com notícias do jornal espanhol Sport, o técnico Zinedine Zidane não está mais contando com o ex-jogador do Flamengo para o resto desta temporada e nem tem usado muito o atleta em campo. Por sua vez, Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, não quer de forma alguma perder a oportunidade de ter Neymar, como aconteceu em 2013.

PUBLICIDADE

Alternativa do Real Madrid para ter Neymar

O mandatário máximo dos madrilenhos quer usar a contratação do atleta brasileiro como uma forma de compensar o seu treinador. Inicialmente o desejo do francês era ter o passe de Paul Progba, porém o clube acabou se afastando da negociação. Agora com uma possível chegada de Neymar, o clube teria mais um astro.

PUBLICIDADE

Moeda de troca por Neymar

O diretor técnico do Paris Saint-Germain, o também brasileiro Leonardo, está entusiasmado com essa possível troca que viabilize a chegada de Vinícius Júnior.

PUBLICIDADE

Além do brasileiro, os merengues ainda ofertaram mais atletas como moeda de troca, Gareth Bale, Luka Modric e Isco, só que estes nomes não agradaram em nada o presidente do Paris Saint-Germain.