‘Cicatrizes das derrotas’, Rodrigo Caetano não esconde decepção pela temporada do Atlético-MG

Diretor de futebol do Galo ainda disse que o elenco terá 10 dias dolorosos para treinar e se preparar para jogo contra o Palmeiras.

Nem os atleticanos mais pessimistas imaginariam que o Atlético-MG terminaria a temporada conquistando apenas dois títulos: o Campeonato Mineiro e a Recopa do Brasil. Os fanáticos torcedores do Galo imaginaram que o clube conquistaria a Libertadores ou a Copa do Brasil e Brasileirão. No entanto, a temporada não foi como esperado e o Atlético amargou dolorosas eliminações.

PUBLICIDADE

E, para o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, as eliminações da temporada deixaram ‘cicatrizes’ as quais o elenco terá que superar para voltar a vencer e superar as dificuldades que se apresentam nesse momento no Campeonato Brasileiro.

Caetano disse que o Atlético terá 10 dias ‘dolorosos’

Sem agenda de jogos nesses dez dias, a comissão técnica do Atlético juntamente com todos os jogadores terão dez dias de preparação para o importante confronto contra o Palmeiras, líder do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Para Rodrigo Caetano, esses dias serão tristes para todos, entretanto, serão importantes para que todos reflitam e busquem soluções para que o caminho da vitória seja retomado. Na avaliação do dirigente, o rendimento da temporada é muito pequeno comparado ao tamanho do Atlético-MG e sua torcida.

PUBLICIDADE

Dirigente disse que muitas reuniões internas serão feitas para ajustes

Nesta quarta-feira (21), uma reunião envolvendo a comissão técnica e membros da diretoria, incluindo o presidente Sérgio Coelho foi feita para que fosse cobrado melhores resultados do time nesse restante de temporada.

PUBLICIDADE

Em relação a esses encontros, Rodrigo Caetano disse que serão frequentes e que a intenção é a de fazer ajustes necessários e também de alinhar as ideias da diretoria com a comissão técnica comandada pelo técnico Cuca.