Pedro Raul ‘sai da casinha’ e define onde quer jogar a partir de 2023; conversas estão avançadas

Em alta na disputa do Brasileirão deste ano, Pedro Raul entrou em evidência no mercado da bola e já sabe onde quer jogar em 2023.

Pedro Raul é destaque na disputa do Campeonato Brasileiro, figurando entre os artilheiros da competição. Ele defende o Goiás, mas através de empréstimo, que tem validade até o final da temporada. Porém, o Kashiwa Reysol, do Japão, está disposto a negociá-lo.

PUBLICIDADE

No futebol brasileiro, diversos clubes demostraram interesse em sua contratação para a próxima temporada. Corinthians, Botafogo, Flamengo, Vasco, Grêmio, Atlético-MG e São Paulo surgiram como os interessados em acertar com o atacante.

Ciente do bom momento com a camisa do Goiás, Pedro Raul certamente vai atuar num clube diferente a partir de 2023. O Esmeraldino já sabe da dificuldade em continuar com o atleta. O próprio atacante já teria comunicado onde deseja jogar a partir do próximo ano.

PUBLICIDADE

Pedro Raul define onde quer jogar a partir de 2023

Pedro Raul definiu que quer jogar no futebol europeu. Ele comunicou sua decisão ao empresário Márcio Bittencourt, frustrando os clubes brasileiros interessados. De acordo com o site Torcedores.com, ele está com conversas avançadas para defender o Nantes, da França, ou Bologna, da Itália.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com as informações do portal, o atacante não vê nenhum problema em abrir mão de uma possível valorização financeira. Diante disso, fica nítido que o fator financeiro não pesa muito na decisão do atleta, que almeja maior destaque no futebol europeu.

PUBLICIDADE

Nesta edição do Campeonato Brasileiro, Pedro Raul possui os mesmos 15 gols que Germán Cano, do Fluminense. Ambos lideram a artilharia da competição e prometem acirrar essa disputa até o final. Bissoli, do Avaí, surge em seguida, com 13 gols.