Fluminense ‘sai da casinha’ e define situação com o lateral-esquerdo Dodô, do Atlético-MG

Após especulações envolvendo um possível interesse, o Fluminense resolveu a situação com Dodô, que pertence ao Atlético-MG.

O Fluminense está focado na disputa do Campeonato Brasileiro, que se aproxima do final. Existe a possibilidade de a equipe ser campeã, mas será uma missão difícil. O líder Palmeiras está com 57 pontos, nove pontos à frente do Tricolor da Laranjeiras, o terceiro colocado.

PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo em que disputa o Brasileirão e sonha com título, a diretoria precisa se planejar para a próxima temporada. Sem poder realizar muitos gastos em reforços, nomes pontuais podem chegar. Reforços estão sendo especulados para o elenco em 2023.

O lateral-esquerdo Dodô, do Atlético-MG, foi cogitado no Fluminense. Ele chegaria para ocupar uma vaga que é vista como necessária no plantel de Fernando Diniz. Sem perder muito tempo, o clube carioca tratou de definir a situação com o jogador.

PUBLICIDADE

Fluminense define situação com Dodô

O lateral-esquerdo Dodô não está nos planos do Fluminense. Neste momento, a diretoria mantém o foco na disputa do Brasileirão e não iniciou conversas envolvendo a contratação do jogador do Atlético-MG. As informações são do portal Torcedores.

PUBLICIDADE

Dodô ficou afastado do Atlético-MG por cerca de seis meses para se recuperar de uma lesão no joelho. Ele voltou aos gramados em agosto, mas não vem sendo bem aproveitado pelo técnico Cuca. Por esse motivo, passou a ser especulada uma troca de clube visando a temporada de 2023.

PUBLICIDADE

Com a situação envolvendo Dodô definida, o Fluminense deve buscar outras opções no mercado da bola, já que Fernando Diniz necessita de reforços. O clube estaria monitorando pelo menos dois nomes para a lateral-esquerda, mas eles atuam no exterior. Os nomes não foram revelados.