Mercado da bola: Balotelli deve ir para o Brescia, mas aguarda reunião com Flamengo

Mario Balotelli estaria decidido a ir para a Itália. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Sport Italia, o jogador deve fechar negócio com o Brescia, ainda que a oferta do Flamengo envolva mais dinheiro. Manzio, o mesmo que anunciou o interesse do Flamengo pela primeira vez, acredita que a escolha do atacante tenha sido ‘de coração’. sem clube desde que deixou o Olympique de Marseille em julho deste ano, Balotelli tem grande interesse em voltar a jogar no seu país.

PUBLICIDADE

Balotelli, apesar de ter nascido em Palermo, passou boa parte de sua infância em Bréscia. Mas nunca jogou neste time, e sim no Lumezane, da mesma região, antes de ir para a Internazionale de Milão, pela categoria de base. O jogador pode ser anunciado nesta quinta-feira (15), já que na quarta há uma reunião marcada com uma delegação do Flamengo. 

Esta reunião deve acontecer em Mônaco e o atacante poderá estar presente. A comitiva do clube rubro-negro que se encontra na Europa é composta pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, o dirigente executivo Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta. 

PUBLICIDADE

As propostas de ambas as equipes

Guianluca de Manzio detalhou quais seriam as ofertas que chegaram ao jogador italiano. O Brescia teria oferecido 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,4 milhões) e um contrato de três temporadas. Com possíveis bônus, este valor poderia subir até 3 milhões de euros. Já o Flamengo tinha uma proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões), mas não se sabe por quanto tempo. 

PUBLICIDADE

Reunião com Raiola dá esperanças ao Flamengo

Mino Raiola é o empresário de Mario Balotelli. Famoso pelo poder de persuação, ele acredita na força da palavra e no olho no olho na hora de fechar um negócio. E é por isso que uma reunião presencial com ele é fundamental para que o Flamengo convença o atacante de 29 anos a ir para o Brasil. A relação do time brasileiro com o italiano já teve outro capítulo em 2019. Em abril, o lateral-direito Wesley assinou com a Juventus, representado por Raiola. E esse encontro prévio pode ajudar na decisão desta quarta-feira (14). 

PUBLICIDADE