Grêmio deve vender um de seus jovens goleiros; nome de Marcelo Grohe é ventilado

Com um de seus goleiros questionados pela torcida e volta à Série A próxima, Grêmio deve começar a se movimentar em breve no mercado da bola.

Ocupando a segunda posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio já começa a voltar os seus olhos para o mercado da bola e para a manutenção de seu elenco, podendo ter alguns jogadores negociados para a chegada de outros.

PUBLICIDADE

Os próximos meses devem ser de grande movimentação nos bastidores da Arena do Grêmio. Isso porque, além do retorno para a elite do futebol brasileiro estar cada vez mais próximo, o Tricolor Gaúcho também passará por uma eleição para decretar qual presidente assumirá no lugar de Romildo Bolzan Júnior, mandatário atual da equipe.

PUBLICIDADE

Eleições podem atrasar ações do Grêmio no mercado da bola

PUBLICIDADE

Por conta do tempo que ainda falta para a definição do novo presidente, pode acontecer que as compras, vendas e permanências de atletas sejam fechadas apenas após o novo mandatário assumir o comando do time.

PUBLICIDADE

Brenno pode perder titularidade no gol do Grêmio

No gol do Imortal, os jovens arqueiros Gabriel Grando e Brenno foram revezados durante a temporada passada. Nesta temporada, Brenno assumiu a titularidade da equipe. No entanto, o goleiro ainda é questionado por boa parte da torcida e pode acabar perdendo a vaga na final da temporada.

Segundo informações de Diogo Rossi, jornalista, cedidas por meio do YouTube, existe boa chance de um dos dois goleiros ser negociado para o próximo ano. Recentemente, o nome de Marcelo Grohe, ídolo da torcida tricolor, foi ventilado como possível reforço para 2023. No entanto, nenhuma proposta por parte do Imortal foi oficializada.