in

Zidane arrasa jogadores do Real Madrid; e um é brasileiro

RTP
Publicidade

Zinedine Zidane voltou muito descontente do jogo que o Real Madrid jogou contra a Roma, o último amistoso da pré-temporada, antes do início da Liga espanhola. Um empate a dois gols não é o mais preocupante em uma partida em que ficou novamente evidente que esse time está bem longe do nível esperado. De acordo com o site Don Balón, muitas pessoas saíram da partida comentando que os italianos foram bem melhores que o Real Madrid e que o resultado, esse empate, foi mesmo o melhor de tudo. 

Militão desilude no Real Madrid

O desempenho individual dos jogadores ‘blancos‘ continua deixando Zidane preocupado, em um time que se mostra sem ritmo e sem ideias. Durante essa pré-temporada, o Real Madrid tem criado poucas chances claras e no nível defensivo, eles continuam desiludindo também, sendo o goleiro Thibaut Courtois um dos melhores desse time, até o momento.

Publicidade

No final da pré-temporada e logo depois desse jogo com a Roma, teve vários jogadores apontados, começando com Éder Militão. Zidane apostou novamente em uma defensiva com três zagueiros, formada por Raphaël Varane, Nacho Fernández e o brasileiro, antigo jogador do FC Porto. E Militão deixou muitas dúvidas novamente, sendo constantemente superado. O jogador, que custou 50 milhões de euros, poderia não estar ainda preparado para um desafio tão grande quanto esse. 

Edin Dzeko, primeiro, e Patrick Schick, mais tarde, sentiram facilidades na frente de Militão. Em nenhum momento, ele mostrou sinais de segurança e, sem dúvida, foi uma das notas negativas de essa pré-temporada.

Publicidade
View this post on Instagram

✅ 🙏🏾

A post shared by Eder Militao (@edermilitaooficial13) on

Luka Jovic não convence Zidane

O mesmo aconteceu com Luka Jovic, outro recém-chegado que, a cada dia que passa, mostra que seu papel será completamente secundário.
O atacante sérvio entrou no segundo tempo e passou completamente despercebido novamente e Zidane também estaria bem desiludido com o novo atacante. 

Curiosamente, os dois jogadores mais apontados são apostas de Florentino Pérez e poderiam nem terminar a temporada de ‘blanco‘. 

Publicidade
Next post

Philippe Coutinho e a última surpresa que revoluciona o Barça

Mercado da bola: Balotelli deve ir para o Brescia, mas aguarda reunião com Flamengo