Vítor Pereira pode deixar o Corinthians e três nomes agradam a diretoria

Tite encabeça a lista de possíveis treinadores do Corinthians na próxima temporada.

A diretoria do Corinthians vê como difícil a permanência de Vítor Pereira em 2023. O treinador não deixou claro se vai continuar no Timão e os dirigentes entendem que ele deve deixar a equipe no final do ano, quando seu contrato chega ao fim.

PUBLICIDADE

Vítor Pereira já teve a oportunidade de renovar seu contrato, antes do clássico contra o Palmeiras no segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas preferiu esperar. O treinador aguarda o fim da temporada para definir o futuro. No momento, o Corinthians se prepara para a final da Copa do Brasil.

Nesta terça-feira (20), a CBF sorteou os mandos de campo para a partida entre o Timão e o Flamengo. O Corinthians disputa a primeira partida em casa e decide o título no Estádio do Maracanã. A equipe ainda não venceu fora de casa na atual edição da Copa Libertadores da América. Por outro lado, o Corinthians foi campeão do torneio contra o Grêmio, em 1995, contra o Brasiliense, em 2003, e contra o Internacional, em 2009, fora de casa. 

PUBLICIDADE

Três treinadores estão na mira do Corinthians

Se Vítor Pereira não ficar, a diretoria do Corinthians deve ir em busca de Tite. O atual treinador da seleção brasileira é a opção número 1. Tite conquistou a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes pelo Corinthians em 2012. Para muitos, ele é o treinador mais importante da história do clube.

PUBLICIDADE

Caso Tite não aceite, Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza, é outro nome que interessa. A terceira opção é Jorge Sampaoli, que está sem time desde que deixou o Olympique de Marselha. A definição deve acontecer em novembro, quando termina a atual temporada.

PUBLICIDADE