Grêmio vai com tudo para contratar Pedro Raul e destino do atacante deve ser definido

Atacante do Goiás pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, e está na mira do futebol italiano e francês.

O Grêmio segue de olho no atacante Pedro Raul. Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 15 gols, mesmo número de Germán Cano, do Fluminense, Pedro Raul pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, mas está emprestado ao Goiás até o final do ano.

PUBLICIDADE

No início da temporada, o Grêmio tentou a contratação do jogador, mas não houve acordo naquele momento porque a equipe queria que o atacante esperasse alguns dias antes da definição do negócio. Pedro Raul acabou fechando com o time Esmeraldino.

Os dirigentes do Grêmio foram com tudo para cima do atacante, em busca da contratação, mas o acordo é difícil. O atleta não deve reforçar o Imortal Tricolor em 2023. Duas equipes da Europa estão com negociações avançadas com o jogador.

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada pelo site Torcedores. Nantes, da França, e Bologna, da Itália, estão de olho no atacante de 25 anos. Pedro Raul já declarou que pretende atuar no futebol da Europa e a ida para o futebol francês ou italiano agradaria.

PUBLICIDADE

Pedro Raul está na mira de gigantes do futebol brasileiro

No futebol brasileiro, além do Grêmio, há outras equipes que já foram ventiladas como interessadas no jogador: Flamengo, Botafogo, Atlético-MG e Corinthians. Na atual temporada, Pedro Raul disputou 41 partidas. Dessas, ele iniciou 36 delas como titular. Foram 22 gols marcados até o momento e duas assistências. Pedro Raul segue na disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro e com o objetivo de ajudar o Goiás a terminar a competição na parte de cima da tabela de classificação.

PUBLICIDADE