Atlético-MG: Cuca pode sair ainda este ano e exigência de Sampaoli vem à tona

Atlético vive momento conturbado, e demissão de técnico Cuca pode ocorrer antes de 2023.

Após sair recentemente do Olympique Marseille, da França, o técnico argentino, Jorge Sampaoli, de 62 anos, está livre no mercado da bola e disposto a voltar a comandar algum clube do futebol brasileiro e sul-americano.

PUBLICIDADE

Com grande identificação nas fanáticas torcidas de Santos e Atlético-MG, Sampaoli já afirmou em diversas entrevistas que está aguardando propostas para decidir seu futuro, pois tem planos de voltar a comandar e também a ganhar títulos no Brasil.

Sampali quer ser técnico de times do topo e que tenham capacidade de investir

De acordo com informações apuradas pelo site Bola Vip, Sampaoli deseja ser contratado por times da elite do nosso futebol. O técnico teria como única exigência, um time considerado ‘acima da média’, com bons jogadores de alta qualidade técnica.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, o nome do argentino ganha força nos bastidores do Atlético-MG. Considerado como um dos clubes que mais investem no Brasil, o Galo vive uma fase complicada sob o comandado de Cuca e corre grande risco de ficar de fora da Libertadores da América no ano de inauguração de seu estádio, a Arena MRV é algo que pode pesar na dispensa de Cuca ainda neste ano.

PUBLICIDADE

Cuca poderá sair do Atlético-MG ainda esse ano

Ainda segundo apuração do site Bola Vip, Cuca poderá sair do Atlético antes do final dessa temporada. A insatisfação dos torcedores e também dos dirigentes com o trabalho realizado até aqui é um fato que agrava a situação do treinador. 

PUBLICIDADE

Além de Sampaoli, Fernando Diniz também é um nome forte entre a cúpula atleticana. O sucesso no comando do Fluminense, supervalorizou o trabalho feito pelo técnico, que também surge como alternativa para o Galo em 2023.