in

Palmeiras: Felipe Melo é recordista de cartões desde 2017; confira os números

ESPN
Publicidade

A fama de mal, e de jogador violento é um estigma que Felipe Melo tem que carregar em sua carreira. Apesar de ser um jogador acima da média, de nível de seleção brasileira, o volante palmeirense agora terá que carregar outro rótulo, o de jogador brasileiro que mais foi advertido pela arbitragem com cartões amarelos ou vermelhos desde o ano de 2017.

No último domingo, expulso ainda no primeiro tempo da partida do Palmeiras contra o Bahia, após cometer um choque no meio campo, que deixou o adversário caído e desacordado, Felipe Melo alcançou a marca de 55 cartões recebidos entre amarelos e vermelhos.

Publicidade

Na atual temporada, ele também lidera com 15 cartões, contra 14 do atacante Luciano, ex-Fluminense e hoje no Grêmio.

Felipe Melo é o homem de confiança de Felipão

Apesar da marca negativa, Felipe Melo sempre vem se destacando no Verdão e atualmente é o homem de confiança do técnico Luiz Felipe Scolari.

Publicidade

Em utilização nas partida, ele é o terceiro jogador que mais alcançou a titularidade com o técnico pentacampeão do mundo. Além disso, ele é um dos jogadores do Palmeiras mais bem avaliado após as partidas e o número de faltas cometidas nesta temporada diminuiu em relação a temporada passada.

Thiago Santos deverá substituir volante no sábado pelo Brasileirão

Neste sábado, o Palmeiras enfrentará o Grêmio em Porto Alegre, e Thiago Santos deverá entrar no lugar de Felipe Melo.

O volante deverá voltar somente na terça-feira a campo, também contra o Grêmio, só que desta vez pela quartas de final da Copa Libertadores da América.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Rafinha Alcântara e a última que surpreende a todos

Barça de Messi ‘troca’ Neymar por outro galáctico