in

Palmeiras: Felipe Melo é recordista de cartões desde 2017; confira os números

ESPN
Publicidade

A fama de mal, e de jogador violento é um estigma que Felipe Melo tem que carregar em sua carreira. Apesar de ser um jogador acima da média, de nível de seleção brasileira, o volante palmeirense agora terá que carregar outro rótulo, o de jogador brasileiro que mais foi advertido pela arbitragem com cartões amarelos ou vermelhos desde o ano de 2017.

No último domingo, expulso ainda no primeiro tempo da partida do Palmeiras contra o Bahia, após cometer um choque no meio campo, que deixou o adversário caído e desacordado, Felipe Melo alcançou a marca de 55 cartões recebidos entre amarelos e vermelhos.

Na atual temporada, ele também lidera com 15 cartões, contra 14 do atacante Luciano, ex-Fluminense e hoje no Grêmio.

Publicidade

Felipe Melo é o homem de confiança de Felipão

Apesar da marca negativa, Felipe Melo sempre vem se destacando no Verdão e atualmente é o homem de confiança do técnico Luiz Felipe Scolari.

Publicidade

Em utilização nas partida, ele é o terceiro jogador que mais alcançou a titularidade com o técnico pentacampeão do mundo. Além disso, ele é um dos jogadores do Palmeiras mais bem avaliado após as partidas e o número de faltas cometidas nesta temporada diminuiu em relação a temporada passada.

Thiago Santos deverá substituir volante no sábado pelo Brasileirão

Neste sábado, o Palmeiras enfrentará o Grêmio em Porto Alegre, e Thiago Santos deverá entrar no lugar de Felipe Melo.

O volante deverá voltar somente na terça-feira a campo, também contra o Grêmio, só que desta vez pela quartas de final da Copa Libertadores da América.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Rafinha Alcântara e a última que surpreende a todos

Barça de Messi ‘troca’ Neymar por outro galáctico