De malas prontas? Éder e medalhões com salários altos podem sair do São Paulo

Sete jogadores têm contrato com o São Paulo até dezembro e alguns deles devem sair.

Rogério Ceni declarou em entrevista recente que é necessário baixar a folha de pagamentos do São Paulo no ano que vem. A saída de alguns medalhões com salários altos poderiam abrir espaço para a chegada de novas peças ao Tricolor.

PUBLICIDADE

De acordo com dados divulgados por Jorge Nicola, os salários de Rafinha, Miranda e Éder somados representam gasto mensal de R$ 1,7 milhão para o time paulista. Os três têm contrato até o dia 31 de dezembro. Miranda parece ser o mais próximo de ter uma renovação. Os outros dois ainda vão conversar com a diretoria.

Além deles, Reinaldo, Marcos Guilherme, Gabriel Neves e Andrés Colorado também têm vínculo até dezembro. Gabriel Neves será contratado em definitivo. O volante uruguaio caiu nas graças da torcida e tornou-se titular. Atualmente ele está machucado e só deve voltar a jogar no ano que vem.

PUBLICIDADE

Marcos Guilherme e Colorado não devem permanecer na equipe. Com a saída deles, o São Paulo economizará mais um valor e diminuirá a folha. Reinaldo conversa sobre a renovação contratual. O lateral-esquerdo é titular no time de Ceni.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No dia 1º de outubro, o São Paulo disputará a final da Copa Sul-Americana contra o Independiente del Valle, do Equador. O jogo único será disputado em Córdoba, na Argentina. Os ingressos já estão sendo vendidos e 14 mil lugares foram reservados para os torcedores do São Paulo. O Del Valle tem torcida pequena no Equador e não deve levar muita gente para a Argentina. O título é importante pela premiação. O campeão fatura 5 milhões de dólares (pouco mais de R$ 25 milhões na cotação atual).