Com multa milionária, meio-campista assina com o Corinthians por três anos

A diretoria do Corinthians conseguiu chegar a um acordo pela assinatura de contrato, que tem validade até julho de 2025.

O Corinthians precisa se preparar para a próxima temporada. Ao mesmo tempo em que monitora o mercado da bola em busca de reforços, o Timão convive com a expetativa de ser campeão em 2022. A maior possibilidade é a conquista da Copa do Brasil, já que está na final.

PUBLICIDADE

Vítor Pereira, que participa do planejamento para o próximo ano, não tem certeza se renovará seu contrato. Uma decisão por parte do treinador deve ser comunicada já nas próximas semanas. O presidente Duilio faz o que pode para convencê-lo assinar uma renovação por mais um ano.

Gostando do método de trabalho do treinador português, a diretoria conta com seu apoio na busca por reforços. Como não pretende gastar muito, o Timão também monitora os atletas da base. E, desta vez, um meio-campista assinou com o Corinthians por três temporadas.

PUBLICIDADE

Corinthians impõe multa milionária e meio-campista assina contrato

O meia Adryan foi quem assinou com o Timão por três anos. Esse é o primeiro contrato profissional do jogador, que vem se destacando na categoria sub-17 alvinegra. Existe a expectativa que em breve, ele possa ser utilizado na equipe principal.

PUBLICIDADE

A multa contratual de Adryan é milionária, sendo superior a R$ 100 milhões para o mercado exterior. O Corinthians fica com 80% dos seus direitos, com vínculo válido até julho de 2025. O empresário do atleta foi quem priorizou a permanência no Timão, visando um crescimento profissional do meia.

PUBLICIDADE

Adryan veste a camisa 10 do Corinthians sub-17. Ele chama atenção por ter boas características, seja no setor de defesa ou no ataque. Com nove gols em 24 partidas disputadas, o meio-campista é o artilheiro da equipe junto com Guilherme Henrique, que tem a mesma quantidade de gols e uma partida a menos.