in

Mercado da bola: Flamengo se aproxima de agente de Balotelli e negócio pode ser fechado

Getty Images

A torcida do Flamengo continua aguardando o desfecho do negócio envolvendo o clube e o jogador italiano Mario Balatelli. O atacante interessa ao clube e o negócio pode ser fechado em breve.

Atualmente, Balotelli está sem contrato com nenhuma equipe, o que possibilitaria a sua chegada ao rubro-negro. A janela de transferência de jogadores que têm contrato no exterior já fechou.

Balotelli está sem contrato desde junho, quando encerrou seu vínculo com o Olympique de Marseille, da França. Balotelli passou por clubes na Itália e na Ingalterra. Ele também defendeu a seleção italiana.

Flamengo se aproxima de agente de Balotelli

De acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, do UOL e do Fox Sports, o Flamengo se aproximou de Mino Raiola, que trabalha com o atacante italiano desde 2010.

Segundo PVC, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, viajou para a Europa na segunda-feira à noite para reunião com o agente. Raiola tinha o interessa de levar o jogador para o futebol italiano e os destinos seriam Fiorentina ou Napoli.

Balotelli no Flamengo

Fiorentina e Napoli demostraram pouco interesse em Balotelli e Marcos Braz se aproximou de Raiola por meio de um contato em comum entre ambos. De acordo com PVC, o negócio envolvendo Balotelli e Flamengo deve avançar nas próximas horas.

Apesar do pouco interesse das duas equipes italianas, há informações de que Balotelli pode desembarcar no Brescia. Segundo PVC, isso é comentado na cidade. A torcida do Flamengo aguarda logo a definição para saber se Balotelli será o atacante da equipe.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Melou: reunião entre Barcelona e PSG termina, mas sem nenhum acordo entre as duas equipes

Rafinha Alcântara e a última que surpreende a todos